Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Coincidência?

Olá a todos :)

Estava à pouco a rever o último episódio ("The Lady Killer"), de um modo rápido, e saltou-me à vista estas imagens, nas quais fiz um print screen...


Estas cenas passam-se no hospital, mesmo no final do episódio.

Não encontram nada de estranho ou de muito familiar nas imagens?
Até fiz questão de assinalar, pois quando vi pela primeira vez não reparei em nada, mas agora foi bastante evidente...

Não sei se concordam comigo, mas vejo um redondo -A! Será alguma pista com o Garrett? Será que foi a recepcionista que, a mando da ATeam, telefonou à mãe de Spencer?

Digam de vossa justiça :) Qual a vossa opinião?

10 comentários:

  1. Estou cada vez mais baralhada x) São tantas as teorias que já nem sei! Acho que se for o Garrett a morrer não tem assim tanto impacto como se fosse o Toby ou a própria Jenna. O Toby seria bastante chocante e a Jenna traria ainda mais mistério para a série. Quanto a quem faz mais parte da team-A, sinceramente eu aposto no Ezra como sendo o "cérebro" da equipa. (:

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que é completamente aleatório. É normal o hospital ter uma recepcionista.

    ResponderEliminar
  3. Olá Inês, concordo contigo sobre o Ezra. Esperar para ver :)
    Katley pode ser sido aleatório, mas como sabemos nada em PPL é por acaso. Não estou a afirmar que Garrett faz parte da A-Team mas que me pareceu muito estranho, isso sim! É claro que todos os hospitais têm uma recepcionista, mas não sei se todas têm um A na roupa :)

    ResponderEliminar
  4. alguem pensou em Veronica Hastings....pode ñ ser o garret o computador da melissa foi usado varias vezes por A e se ñ foi melissa nem Spencer,mas sim Veronica Hastings

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim, qualquer um, incluindo os pais das liars, pode ser suspeito ;)E de um certo modo Veronica tinha razões para tal :)

      Eliminar
  5. Eu falei apenas relativamente à recepcionista, porque no que diz respeito ao Garrett sabemos que algo ali não bate certo xD

    ResponderEliminar
  6. acho que isso é um simples estetoscópio. Não tenho a certeza, mas parece. Mas eu percebo nós fãs de pll obcecadas por tudo.:]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha, pois é x'D eu não tinha reparado xD será que a Sofia reparou? Que óptimo olho hehe

      Eliminar
  7. Por acaso não tinha reparado! Mas mesmo assim saltou-me à vista, mas já sabemos que em pll podem ser colocados objectos para ficarmos ainda mais obcecados e nos distrairmos :)

    ResponderEliminar