Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Ella terá uma grande cena com Spencer


Nós amamos os pais das Liars, porém eles não estão aparecer muito na série. Claro, Ella Montgomery está ocupada com o novo namorado, e a mãe de Emily recentemente apareceu, mas o que é que os mantém tão ocupados o tempo todo?
Sabemos que um dos “pais” terá um papel especial, em que vai envolver-se com uma Liar que nem faz parte da sua família.

Quando questionado sobre o que ele pensa sobre Ella, o escritor Andy Reaser respondeu: “Adoro-a, ela terá uma grande cena com Spencer no episódio 20 da 3ª Temporada.”

Ella poderia estar a apoiar Spencer enquanto amiga ou professora? Isso pode ter a ver com CeCe ao entregar a candidatura de Spencer à faculdade? Ou poderia Ella dar conselhos sobre estar com um rapaz que lhe está a mentir (Toby neste caso que está a mentir a Spencer)?

2 comentários:

  1. Eu acho que não é nenhuma das teorias que dizes!

    Não é como professora, para ajudar, por causa da faculdade, porque isso não seria uma GRANDE CENA.
    Não é como amiga, nem dar conselhos sobre Toby, porque já está revelado que será no espisodio 16 desta 3º temporada que as Liars irão descobrir que Toby faz parte da A-Team, o que irá partir o coração de Spencer, e até ao episódio 20, muita tinta corre.

    Eu estou mais inclinada para a teoria que será algo relativo com Byron (o ex-marido), com o que Garret lhe disse, talvez aí já se saiba qual a ligação dele com a Alison.

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sim, faz todo o sentido Marlene ^^ mas atenção, estas teorias não são minhas :P tem a fonte no fim da publicação.

      Beijinhos *

      Eliminar