Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Era o corpo de Alison escondido na arca congeladora?



O episódio de Halloween exibido na terça feira foi incrível, e uma parte em especial, deixou-nos de queixo caído.

O momento em que Toby (Keegan Allen) empurra Noel (Brant Daugherty)para cima da arca congeladora, derramando o gelo, bebidas e… um saco com um corpo.

Várias pessoas foram focadas nesse momento, e as expressões não podiam ser diferentes. Jason (Drew Van Acker), por exemplo, ficou perplexo ao ver aquela cena, imaginando que o corpo de sua irmã estava ali.

Será que era realmente o corpo dela? Poderia ser o de sua irmã gémea  ou até mesmo de outra pessoa. Mas parece que não. Marlene King deu uma entrevista em que disse:

“Acho que não temos que esconder que aqueles eram os restos mortais de Alison.”

Então quer dizer que Alison está realmente morta. Alguns fãs estão a dizer que a discussão foi intencional, com o objectivo de mostrar que o corpo estava ali. O que acham?

Fonte de tradução e imagem

5 comentários:

  1. sinceramente nao sei. mas o que me deixou mais impressionada foi o facto da mae da hanna ver a menina pequenina. quem era? alison jovem? irmã gemea de alison?

    ResponderEliminar
  2. Para mim foi completamente encenada para dramatizar o aparecimento e se fazerem de inocentes(Toby GRRR)!
    Mas Marlene também já mentiu de outras vezes, por isso ainda acredito que possa ser Ali!

    ResponderEliminar
  3. Pode ser ou não o corpo da Ali, a Marlene não contaria se fosse o corpo da sua irmã gemea!! Eu não sei se acredito mais, mas queria muito que a Alison estivesse viva e se escondendo de -A tambem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hevelyn, não sei, mas a Marlene disse que não havia motivos para esconder que aquilo eram os restos mortais da Alison, por isso :x

      Eliminar