Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 28 de outubro de 2012

James Franco desmente namoro com Ashley Benson!

Os rumores sobre a relação de James Franco com Ashley Benson, a nossa querida Hanna de Pretty Little Liars, não passam disso mesmo de rumores, segundo o actor.


   


Para esclarecer tudo, o gato que dava vida à personagem Harry Osborn nos filmes do Spider-Man, escreveu mesmo um artigo para esclarecer toda a situação.

Neste artigo para a  Huffington Post , James deixa claro que não está a namorar com alguma das suas colegas do filme Spring Breakers, Ashley Benson ou Selena Gomez, nem a estrela de Crepúsculo Kristen Stewart, todas elas apontadas como potenciais namoradas.  No que diz respeito à Kristen declarou a estrela, “… não só não falo com ela, como eu nem sequer vou ao Spa onde supostamente a pedi em namoro.”

James termina o artigo afirmando que, “Quanto a Gomez e Benson, essas são meninas do Bieber e eu não ousaria mexer com o Biebs. Eu ouvi dizer que ele me quer dar um chuto no rabo. Caramba!”

Esta última declaração suou-me um pouco a ciúmes... Mas na minha opinião a foto contradiz as afirmações dele... mas nada melhor que ver a nossa Ashley com lindo do Tyler Blackburn :)


 

Sem comentários:

Enviar um comentário