Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Janel e Tyler em entrevista: pistas sobre a 2ª metade da 3ª temporada e o episódio de Halloween


Pronto para algumas actualizações suculentas sobre a melhor série de todas? Bem, acontece que Janel Parrish e Tyler Blackburn fizeram uma visita ao Ryan Seacrest e foram mais do que generosos com a quantidade de pistas sobre a segunda metade da terceira temporada de Pretty Little Liars (chamada de  Temporada 3B). Eles não só conversaram sobre o “A Team” e o episódio intenso de Halloween, mas também sobre a aparição de Adam Lambert neste episódio.

Sobre a parceria misteriosa de Mona com Toby: “Vai ser óptimo  Vocês irão descobrir mais sobre esta parceria na Temporada 3B, e há quanto tempo Mona anda a sair do hospital. “- diz Janel Parrish.

Sobre se Caleb está vivo ou não: “Sim, Caleb está vivo. Ele levou um tiro, mas vocês não podem deixar que ele vá abaixo! Ele é muito resistente “- conta Tyler.

Sobre o tamanho da “Team A”: “Eu não posso responder! Vocês vão descobrir!” exclama Janel em tom de brincadeira. Quando Ryan pergunta se são cerca de seis membros, ela responde: “Pode ser. Talvez. Talvez sim.” Ela acrescenta ainda: “A segunda metade da terceira temporada vai ter um monte de respostas!”

Sobre a aparição de Adam Lambert: “Adam Lambert faz uma aparição surpreendente na série”, revela Janel. Tyler acrescenta: “Ele não vai cantar apenas! Ele irá ter uma cena realmente fixe! Eu não estava na cena com ele, mas eu tenho certeza que a cena será óptima porque ele é um artista natural. Ele foi incrível. ”

Sobre o episódio de Halloween: “Tudo é filmado num conjunto de carruagens suspensas, por isso, tudo será bem autêntico. Várias fantasias e momentos assustadores “- Diz Tyler.

Sem comentários:

Enviar um comentário