Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Janel Parrish revela mais pormenores!



Na ante-estreia do episódio de Halloween, a Wetpaint Entertainment conversou com Janel Parrish, a nossa querida Mona e velha -A,  que dá algumas dicas deste tão esperado episódio e fala também do seu trabalho com Toby.

Confere tudo:



Então agora podes entrar e sair de Radley?

Janel: Talvez. Mona é uma criatura furtiva. Ela vai encontrar uma maneira de fazer tudo o que quer. É divertido para mim.

Quando vamos começar a ver-te a trabalhar com o Toby?

Janel: Bem, agora que foi revelado, com certeza que haverá um pouco mais de interacção entre os dois, o que torna divertido para mim porque realmente eu nuca tinha trabalhado com o Keegan. Por isso foi muito divertido. Olhámos um para o outro no set e foi do género: “Vamos fazer isso. Vamos realmente trabalhar juntos. Vamos nos divertir.”

Obviamente, essa relação é nova para nós, mas já é antiga para eles dois. O que estão eles a planear?

Janel: Sim. Vão descobrir como eles começaram a trabalhar juntos e o que estão a fazer. Isto estará mais visível na 3B.

Ficaste surpreendida quando descobriste o que estão a tramar? Em que estão a conspirar?

Janel: Eu fiquei surpreendida. Eu fiquei surpresa porque era o Toby, e triste, porque gosto dele. Aguarda-se pelas surpresas. É por isso que as pessoas gostam de ver a série, porque nós sempre os surpreendemos.

Por falar em surpresas… como reagiste quando descobriste quem morreria?

Janel: Fiquei bastante surpreendida. Lembro-me de estarmos todos  na mesa de leitura e ouvi muitos “ohhhh!” pela sala.

Então não é alguém que se está à espera?

Janel: Não

A sério?

Janel: Surge do nada.

O que nos podes dizer em geral sobre a 3B?

Janel: Bem, Mona vai voltar para a escola. E o título do episódio é “She’s All Better Now”  (3x14). Então essa é a questão: ela é ou não é?

Então é um fim para Radley?

Janel: Vamos ver. O hospício pode aparecer em alguns momentos, mas quem lá vai estar, essa é a questão!

 
Hum... o que acharam desta última resposta de Janel?  Surpreendente, não?! Quem poderá lá estar? Será Alison? Digam de vossa justiça :)

Sem comentários:

Enviar um comentário