Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Lindsey aponta Ezra como A

O site http://prettylittleliars.alloyentertainment.com fez uma entrevista exclusiva à atriz que interpreta a nossa querida Paige, Lindsey Shaw.

O novo amor de Emily falou sobre o episódio de Halloween, sobre o amor entre Paige e Emily e sobre o possível líder da equipa A. Não deixem de ler a entrevista.

Nós amamos a fantasia da Paige no episódio de Halloween! Podes falar-nos mais sobre isso?

Lindsey: A fantasia da Paige é muito similar à do episódio final da segunda temporada. Ela está a engravatar-se outra vez para a sua donzela. Ela está disfarçada de Marlene Dietrich, uma atriz alemã que se opôs veemente ao regime nazista. É um fato muito complexo, é uma espécie de combinação de três peças, um fato de pinguim com um chapéu dobrável. O fato e os tacões... claro, nunca esquecer! Aquilo que demorou mais ainda foi o cabelo porque tiveram que o enrolar muito para o fazer parecer mais curto e tiveram que fazer cachos pequenos, por isso demorou imenso.

A Paige e a Spencer estiveram à beira do precipício de uma grande luta nos últimos episódios. Elas vão reconciliar-se agora na segunda parte da temporada?

Lindsey: A Paige e a Spencer tiveram um momento que até agora foi o meu favorito em todos os que já gravei da série. Elas vão reconciliar-se como vocês já viram a começar acontecer com aquele olhar que lançam uma à outra no episódio da summer finale. Elas tinham boas intenções. Queriam ambas apenas proteger uma amiga. Por isso, eu acho que elas reconhecem e respeitam isso uma na outra. E no comboio de Halloween vai acontecer um momento entre as duas em que se percebe que elas estão mesmo do mesmo lado e que confiam uma na outra.

A Paige e a Alison têm mesmo uma história muito estranha. A rivalidade entre as duas vai ser explorada com mais detalhes?

Lindsey: Hummm a Paige e a Ali? Quem sabe? Eu acho que a rivalidade entre as duas já foi muito explorada naquele episódio. Aquilo que foi mostrado foi para que de certa forma os espectadores percebessem melhor a Paige e as motivações dela.  Continuar com essa rivalidade? Bem, nunca se sabe aquilo que se vai desenterrar? Talvez no cemitério de Rosewood? Quem sabe?
(O que acham que a Paige quer dizer com isto do cemitério? Que misteriosa!)

Qual foi a tua cena favorita entre a Emily e Paige até agora?

Lindsey: Um dos meus momentos favoritos entre as duas foi quando elas fizeram aquele piquenique no parque. Eu sei que é da primeira temporada mas foi tão bonito. A cena começa do alto e a luz sobre elas é muito brilhante. É um lindo piquenique na floresta e naquele momento elas tiveram aquela sensação de um sentimento perfeito.

Podemos contar com mais momentos românticos entre Paily?

Lindsey:  A Em e a Paige estão numa relação muito boa agora depois do último episódio. A Emily escolheu a Paige, ela confiou nela e eu acho que isso foi um passo muito importante na relação delas. Vocês vão ter definitivamente mais momentos românticos entre as duas mas acho que vai haver uma espécie de inversão de papéis, com Emily a ser mais zeladora na relação que Paige. Não são só momentos divertidos e amor. Existe medo e nós conseguimos ver aquilo que ela é capaz como namorada. Existem mesmo alguns momentos que saem da rotina entre Paige e Em.

E agora uma pergunta muito direta, quem achas que é o grande líder da equipa A?

Lindsey: Humm se eu tivesse que adivinhar. Eu não sei como é óbvio mas as minhas suspeitas vão para o Ezra, porque onde é que ele tem estado? Tens as mãos sujas meu!
(Hummm mais uma resposta muito interessante não acham?)

Qual foi a tua reação à revelação do traidor?

Lindsey: A minha reação ao Toby ser um dos A? Eu simplesmente não conseguia acreditar quando ele se virou. Eu estava a gravar nesse dia e também estava a usar um capuz preto porque eles estavam a filmar vários finais.

Sem comentários:

Enviar um comentário