Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Mais amor em Pretty Little Liars



Agora já sabemos que afinal não é Paige a traidora e que ela até vai estar do lado das nossas liars na noite de Halloween. Mas aquilo que os fãs do casal Paily querem saber é se se as coisas vão desenvolver  para as nossas duas nadadoras, ou seja, será que vamos ver cenas de amor entre Em e Paige?

Recentemente, um fã perguntou no twitter de Andy Reaser, se as meninas iriam ter uma cena "mais quente" no episódio 20 da terceira temporada?
Andy deixou tudo em pratos limpos ao responder apenas com um redondo SIM!

E esta não é a primeira vez que Andy fala da palavra "quente" neste episódio. O escritor também já descreveu Paige com esta mesma palavra. Será que isto tem alguma coisa a ver com a cena no quarto de Em?





Mas será que todas estas cenas vão convencer os fãs de que Paige é mesmo boa pessoa? Ou será que já estamos vacinados, depois da grande decepção com Toby!? Nada é o que parece em Rosewood.

O que vos parece? Paige está do lado das nossas liars ou elas não podem confiar nela? Querem que Emily fique com Paige ou gostavam mais de a ver com outra pessoa?



2 comentários:

  1. OMG tenho uma foto da paige e emily no quarto dela da emily e parece que estao brigando nao sei analiza vc mesmo a foto e as palavras de andy:
    blessings, evil, dancer rely only on me.. o que ele quiz dizer....vejam no meu face a foto;

    http://www.facebook.com/kelly.horio.9 pode pegar as fotos..... comentem o que vcs acham porfavor pois eu estou concluindo que a paige nao serve pra emily o que o endy quiz dizer com essas palavras!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Vou ver isso Kelly :) Obrigada pela dica :P

    ResponderEliminar