Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Mais segredos revelados em PLL


Se há alguma coisa que caracteriza a cidade de Rosewwod são os mentirosos e mentirosas que lá vivem, ou não fosse o nome da série Pretty Little Liars.

Mas quais são os segredos que as nossas liars ainda escondem?

Um fã perguntou recentemente no Twitter de Andy reaser quando é que iremos descobrir mais segredos de Spencer (Troian Bellisario) e Emily (Shay Mitchell). O escritor respondeu apenas "3B". O que nem sequer é uma palavra, mas que mesmo assim nos deixou logo a magicar sobre o que poderá ser.

Relativamente à Spencer podemos já prever que ela vai ter bastantes motivos para mentir, ou não fizesse o namorado dela parte da famosa equipa A. E Emily? Terá algo a ver com Paige ou será que Emily vai descobrir a identidade de Toby primeiro? Não nos podemos esquecer que foi ela a primeira a conseguir a sua amizade.

Ou será, que o escritor Andy Reaser está a falar de mentiras muito mais antigas? Poderão as nossas liars ainda ter esqueletos no armário? Sim, claro que podem, tudo é possível em PLL.

Ou ainda pior do que isso, será que alguma delas tem a ver com a equipa A? Se a revelação de Toby foi tão dramática imaginem se fosse uma das liars.
Está quase liars, a espera está a terminar. O episódio de Halloween é já dia 23 de Outubro :)

4 comentários:

  1. Por favor veja minha teoria sobre quem é o terceiro -A, ESTÁ EM PORTUGUÊS, OBRIGADO!

    http://www.youtube.com/watch?v=230CoX_lGMs&feature=youtu.be

    ResponderEliminar
  2. Vou ver isso :) Obrigada por partilhares :)

    ResponderEliminar
  3. 3B nao e o numero do apartamento de ezra?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste caso "3B" significa 3ª temporada, parte B, ou seja, segunda parte :)

      Eliminar