Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Marlene fala da cena da revelação de Toby

Hello Liars :)

Pois é já estamos em contagem decrescente para o episódio de Halloween mas, enquanto esperamos podemos ir lendo as notícias que saem diariamente sobre a segunda metade da terceira temporada de PLL.

Todos nós já sofremos e amaldiçoamos "ligeiramente" os escritores de PLL! Digam lá se já não vos apeteceu ligar para a Marlene King e dizer-lhe poucas e boas!? Há cenas que nos tiram mesmo do sério. Por mim falo que na revelação do ultimo episódio quase tive um ataque cardíaco e estive dias ressentida com a nossa querida Marlene.
Por outro lado, temos aquelas cenas lindas que nos derretem por dentro ou que nos fazem soltar uma valente gargalhada hehe

Foi sobre esse assunto que Marlene King e Oliver Goldstick falaram ao Hollywood reporter. Os escritores revelaram quais foram as piores cenas que tiveram que escrever em Pretty Little Liars.

Marlene como é bastante óbvio, falou da revelação de Toby como membro da equipa A.
"O Toby é a minha personagem favorita na série e desde sempre o considerei a pessoa mais honesta de Rosewood. Ter que pegar na personagem e escrever aquela cena da revelação do capuz preto foi mesmo, Ai meu Deus! Foi uma daquelas coisas que tu sabes que tens que fazer, que é a coisa certa a ser feita mas que eu sabia que as pessoas iriam reagir ainda pior do que quando Maya morreu. Os fãs de Toby iria ficar devastados."


Já para Oliver, a cena mais difícil de escrever foi aquela em que o irmão de Aria agride a mãe, Ella.
"Quando o Mike atinge a mãe, eu não sabia muito bem quão longe poderia levar aquela cena. Eu não queria prejudicar a personagem ao ponto dos fãs não conseguirem perdoa-lo. Toda esta roda em torno do adolescente deprimido é muito real e é preciso trata-la com reverência. Para mim era uma cena muito traiçoeira, um campo minado que eu tinha que percorrer, porque não podemos banalizar uma coisa que é tão real e profunda."


Huummm Será que estas foram as cenas mais difíceis de assistir para os fãs? Acho que a primeira foi sem dúvida mas falando por mim, custou-me muito, também, ver quando Caleb acabou com a Hanna. Mas eu sou uma romântica incurável :)

Qual foi para vocês a cena mais difícil de assistir?

Fonte*






1 comentário:

  1. Para mim, a pior cena foi mesmo a revelação do Toby como membro da equipa A. Fiquei boquiaberta.

    ResponderEliminar