Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Pretty Little Liars indicadas para os People's Choice Awards

O People’s Choice Awards 2013 já começou, e com isso, a primeira fase da premiação foi inaugurada! Nesta primeira fase, as pessoas deverão votar nos pré-indicados de cada categoria, os pré-indicados que ganharem mais votos serão seleccionados para concorrer oficialmente na sua respectiva categoria.

Pretty Little Liars foi pré-indicado novamente este ano, na categoria “Favorite Cable TV Drama”(lembrando que no ano passado, a série ganhou nesta categoria), e para que a nossa série favorita possa concorrer na próxima fase do People’s Choice Awards, os fãs irão precisar de votar muito! Para votar, cliquem aqui e sigam os passos abaixo:


Além de Pretty Little Liars, os fãs da série também foram pré-indicados! Vocês, Little Liars, gostariam de ganhar uma categoria no People’s Choice Awards e deixar o elenco de Pretty Little Liars super feliz? Então votem na categoria “Favorite TV Fan Following” clicando aqui e seguindo os passos abaixo:


Na categorias de “Favorite Dramatic TV Actor” (Actor dramático de TV favorito) e “Favorite Dramatic TV Actress” (Actriz dramática de TV favorita) nenhuma pessoa do elenco de Pretty Little Liars foi indicada, porém nós podemos votar para que um deles seja seleccionado.

Para votar em ”Favorite Dramatic TV Actor” cliquem aqui, escolham uma das opções que foram pré-indicadas pelo próprio People’s Choice Awards e clique em “Other”, após isto, escrevam o nome do actor do elenco de PLL que gostariam que passasse para a segunda fase da premiação:


Para votar em ”Favorite Dramatic TV Actress” cliquem aqui, escolham uma das opções que foram pré-indicadas pelo próprio People’s Choice Awards e cliquem em “Other”, após isto, escrevam o nome da actriz do elenco de PLL que vocês gostaria que passasse para a segunda fase da premiação:


Os fãs poderão votar quantas vezes quiserem por dia, é importante que todos divulguem a premiação e votem bastante, para que nossa série favorita vá para a próxima fase da premiação, e para que o elenco de Pretty Little Liars cresça cada vez mais e tenha orgulho nos seus fãs.

Sem comentários:

Enviar um comentário