Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Que personagens irão estar na temporada de Inverno?



Pretty Little Liars tem um elenco enorme, e nem todos estão de volta a cada temporada. Sim, há os regulares da série, que estão sempre por perto, mas há uma abundância de outros personagens que desaparecem por um tempo e depois voltam, como a história exige.

Então, qual rostos conhecidos que vocês podem esperar para ver quando a temporada 3 voltar? Reunimos o que sabemos.

Os personagens regulares da série: Todas as quatro Liars, Sasha Pieterse (Alison DiLaurentis), Janel Parrish (Mona Vanderwall), Ian Harding (Ezra Fitz), Tyler Blackburn (Caleb Rivers), Holly Marie Combs(Ella Montgomery), Laura Leighton (Ashley Marin) e Chad Lowe (Byron Montgomery) estarão nesta terceira temporada de inverno, claro.


Toby Cavanaugh (Keegan Allen): O recém-revelado-membro do “Team -A” terá muito o que fazer nesta temporada.

Paige McCullers (Lindsey Shaw): Vocês podem esperar ver muito mais da namorada de Emily (Shay Mitchell), também.

Jason DiLaurentis (Drew Van Acker): Jason está definitivamente em Rosewood (e a sair com Emily, por alguma razão).

Brendan Robinson (Lucas Gottesman): É sempre importante em Pretty Little Liars ter alguém tão misterioso como Lucas a caminhar por Rosewood.

Melissa Hastings (Torrey DeVitto): A irmão mais velha de Spencer (Troian Bellisario) está de volta, e Torrey DeVitto disse que tem muita coisa relacionada com Melissa por vir.

Wren Kingston (Julian Morris): Mais sotaques adoráveis e namoricos inadequados vão aquecer a temporada de inverno!

Dr. Sullivan (Annabeth Gish): A boa (ou não tão boa) doutora está de volta. Vocês podem esperar para a ver no episódio 18, chamado “Dead to Me”.

Detetive Wilden (Bryce Johnson): Será que esse homem nunca deixar as Liars em paz? Não, provavelmente não.

Wesley Fitzgerald (Gregg Sulkin): Está de volta, pelo menos, no episódio 18 (“Dead to Me”) e episódio 19 (“What Becomes of the Broken-Hearted”). Nós não vamos dizer nada a mais sobre o drama da família Fitz.

Sra. Fitzgerald: A mãe má de Ezra está de volta, também (a princípio no episódio 20).

Pam Fields (Nia Peeples): Nia Peeples tem tweetado coisas que sugerem que ela vai estar de volta.

Shana (Aeriel Miranda): Nova rapariga chamada Shana, que apareceu a partir da web série Pretty Dirty Secrets, está sujeita a fazer uma aparição.

Garrett (Yani Gellman): Nós não ouvimos nada sobre Garrett na temporada de inverno, mas sabemos que ele desempenha um grande papel no episódio de Halloween (Episódio 13: “This Is a Dark Ride”).

Brant Daugherty (Noel Kahn): Nós não ouvimos muito sobre Noel na temporada de inverno, mas ele estará definitivamente no episódio de Halloween.

Mike Montgomery (Cody Christian): Poderemos ver Mike nesta terceira temporada.

Jenna Marshall (Tammin Sursok): Não está claro se veremos Jenna novamente nesta temporada. Nós definitivamente não vamos vê-la tão cedo.


Sem comentários:

Enviar um comentário