Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Quem seria aquela menina estranha no episódio de Halloween?


No episódio de Halloween houveram vários momentos que nos deram medo, e com certeza aquela menina misteriosa à procura da mãe na casa de Ashley Marin, foi um desses momentos.

Mas quem era ela?

Há duas teorias. A primeira é que a pequena menina era um fantasma! Tinham várias dicas que apontaram para isso, incluindo o quão fria ela estava, e o facto de que Ashley foi a única pessoa que a viu. Ela estava vestida toda de branco, e falava num tom assustador. E mais, ela completamente que desapareceu depois de Ashley a deixar sozinha no quarto de Hanna.

Outra teoria é que a menina era parte de uma memória que Ashley tinha. Talvez, há uns anos atrás, aquela menina tenha visitado mesmo a casa dela numa noite. E talvez ela tenha realmente tentado ligar para a mãe apenas para ouvir a mãe, ficar muito triste e começar a chorar. É possível que Ashley se tenha lembrado de uma noite quando a irmã gémea de Alison, Courtney, escapou do Radley Sanitarium no meio da noite, e simplesmente queria voltar para casa.

Toda esta história das irmãs leva à teoria das gémeas. Afinal, se a irmã gémea de Alison dos livros se tornar uma parte de PLL, eles precisariam dar uma dica do que aconteceu com aquelas duas irmãs no passado. Essa memória poderia ser a primeira pista.

Também há a possibilidade de que aquela menina estava apenas perdida e com frio, e comportou-se estranhamente porque ela era uma criança estranha. Mas nós conhecemos PLL melhor do que isso, e podemos apagar essa teoria.

5 comentários:

  1. Fez-me confusão foi o cobertor :\

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que a cena do cobertor é a prova de que foi tudo imaginação da Ash.

      Eliminar
  2. eu acho que aqui ainda uma das coisas mais importantes é porque a ashley?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou a Ashley está mesmo a ficar louca ou então, se se confirma que aquela menina é uma das gémeas em mais nova, então a Ashley está envolvida na morte de uma delas.

      Eliminar
  3. Já dei a minha teoria sobre esta miúda em outra publicação e mantenho. Mas é esperar para ver (:

    ResponderEliminar