Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Review/opinião do episódio de Halloween por Ana *



Não costumo fazer reviews a episódios, costumo apenas comentar partes de episódios que me fazem mais "espécie", mas desta vez tenho mesmo de o fazer ...

 Podem todos cair em cima de mim :P mas eu não gostei do episódio. Então a Emily mata um homem e este episódio começa e pouco ou nada se fala disso? Não sei quanto a vocês, mas se eu matasse um homem, mesmo que em minha defesa, não ficava bem de um dia para o outro e isso seria o alvo de conversa por muitos largos meses. Mas esquecendo isso, porque todo o episódio é feito a correr. Num momento vemos um Garrett a tentar falar com a Spencer sobre sabemos lá nós bem o quê, num outro momento piscamos os olhos e já estão no comboio fantasma a fugir que nem perdizes loucas. A sério que só eu achei que as ideias foram muitas e boas para este episódio, mas que foi todo feito a correr e em cima do joelho?
 E o Adam Lambert, alguém o viu? Ainda agora não percebi aquele diálogo (ou monólogo?) com a Aria, só serviu mesmo para -A apagar umas letrinhas e aproveitar um "A" de Aria para poder deixar a sua marca (pfff, estes vilões já nem querem ter trabalho em deixar uma assinatura).
 Outra coisa que não percebo ... entra um "pavão" por ali dentro, despeja um pó no copo de Aria e ela não dá por nada? Minha nossa, seja lá quem for que estivesse por de trás da fantasia, parecia um elefante, como é que a Aria não a viu? Ah! Já sei, estava mais interessada a olhar por um vidro EMBACIADO, deviam ser cá umas vistas.
 Mais, o comboio devia ter mesmo pouca gente, foi fraquinha aquela festa, as liars, quase todas, são atacadas e ninguém dá por nada? Elas são excelentes a enfiarem-se em buracos onde não há mais ninguém!
 Outra coisa ... a Hanna agarra-se assim ao primeiro Fantasma da Ópera que vê? Oh minha amiga, há SEMPRE fantasias iguais :P
 Já agora, alguém me explica como a Aria conseguiu soltar as mãos e a boca da fita adesiva? Digno de um truque de magia! E como é que ela se cortou? Confesso que a imagem não estava boa e não percebi pevas do que se passou dentro da caixa.
 Bem, mas para mim o que me pareceu ser o pior do episódio ... ou então não, vamos ver daqui para a frente ... A Ashely bebe um copito a mais e vê uma miúda morta (?), mas o que é isto? Estou a ver Walking Dead e ninguém me avisa? Achei um bocado parvo tal acontecimento numa série em que nunca houve sequer um anúncio de paranormal, mas, e como a Cátia (antiga colaboradora do blog) me lembrou muito bem, há uns tempos publiquei aqui uma notícia em que era dito que Mona sairia de Radley mas que outro alguém iria dar entrada lá ... será a Ashley, dado este episódio? Quem sabe, nesse caso já fará mais sentido. Acredito também que isto tivesse sido uma pista para a Alison e a sua irmã gémea.

 Sei que me limitei apenas a dizer mal do episódio, mas como fã que sou, penso que não posso dizer que gosto de algo se não gostei. Adoro esta série, continuará a ser das minhas favoritas, mas este episódio desiludiu-me ... A morte de Garrett era TÃO previsível ... e penso que ele não merecia, não agora.
 Apesar de todas as minhas criticas negativas, tenho de confessar que houveram partes das quais gostei muito, como a ideia de colocar a Aria junto com o cadáver de Garrett (já agora, muito bem caracterizado) e ainda da parte em que o Toby se mostra homem e dá uma carga de lenha ao Noel revelando o possível cadáver de Alison (?). Só tenho mais uma coisa acrescentar, se a ASAE (Autoridade de Segurança Alimentar e Económica) visse aquilo no meio de bebidas, era tudo despedido naquele comboio! Haja higiene minha gente! Ah! Também gostei muito dos flashbacks, mas disso gosto sempre :P

E pronto, isto foi mais uma opinião do que propriamente uma review, por isso vou acescentar isso mesmo ao título. Peço desculpa se ofendi alguém, mas como disse antes, não é por ser fã que tenho de gostar de tudo o que é feito ou de esconder a minha opinião. Acima de tudo, respeito TODAS as opiniões que possam ter e por isso gostava de saber a vossa (: deixem nos comentários o que acharam do episódio e não se esqueçam da sondagem!




26 comentários:

  1. É como já disse, isso da Ashley é nitidamente para ela aparentar estar louca. Não sei se ela realmente vê ou não. Imaginemos que foi ela que matou essa criança? Ela no episódio diz não reconhecer a criança, mas às vezes, quando passamos por algo traumatizante, o nosso cérebro bloqueia e pode ser o subconsciente a nos alertar para algo. E essa criança pode muito ser a Alison ou irmã gémea dela. Ou pode não ter morto, mas visto algo... Acredito que será a Ash a ir para Radley. Não acredito que seja, realmente, um fantasma.

    O garret, já sabiamos que seria ele a morrer, mas penso tal como tu. Ele estar na caixa com a Aria matou tudo (:

    A cena de ninguém ver nada... Bem, já vimos coisas identicas a acontecer na série. Como os pais só perceberem algo na 2ª temporada...


    *Katley/Catia

    ResponderEliminar
  2. Numero um tu és um máximo, amei ler a tua opinião!
    Realmente Aria não vê um elefante disfarçado de Pavão esvoaçante é estranho sim, também pensei nisso, mas pronto era uma festa de Halloween... Aria estás desculpada! Cena do Adam, estava-se a fazer ao piso não?!
    Opah não parecia ser muita gente porque o comboio era muito grande, estavam muito espalhados!
    Uma coisa que me enerva é: elas são atacadas, sabe-se lá por quem a mais de um ano e não arrancam a porcaria da máscara ao/à triste que as tenta matar?!
    E relação à fita adesiva e Aria a fita saí com o bafo e o cuspo xD a das mãos ela rasga num prego da caixa!
    Para mim, como já disse Ashley não está louca, para mim a garota é de Radley influenciada por Mona, ou então comeu alguns doces fora da validade e estava a delirar.
    Dentro do saco ainda não vimos se é Ali ou não, ninguém abriu o saco!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daí eu ter dito "possível cadáver da Alison (?)" :P nãpo sabemos ainda o que está dentro do saco, de facto.

      E obrigada por teres gostado, sei que vou levar na cabeça de muita gente, mas é a opinião que tenho do episódio.

      E sim Joana, numa luta não há uma que arranque a maldita máscara e quando arranca ... tchanaaa, há outra por trás LOL

      Eliminar
    2. YAH fogo chega até a irritar xD
      Eu acho que fazes bem em expressar a tua opinião, assim temos várias prespetivas do episódio ;)

      Eliminar
  3. Isso da mascara pensei o mesmo. Como vêem alguem com a mascara de bebe e não vão lá? E na luta, teve oportunidade de tirar a mascara tambem. Minha nossa senhora!!!

    ResponderEliminar
  4. HAAAAAAAAAAAAA NOSSA AI, VOCÊ NÃO GOSTOU MESMO DO EPSODIO....... HAHAHAHAAH MAIS TEM QUE SER PARCIAL NAS OPINIÕES SIM SE GOSTOU FALA BEM SE NÃO TEM QUE COLOCAR A OPINIÃO. MAIS PELO VISTO NÃO GOSTOU DO EPSODIO SÓ DE ALGUMAS PARTES HEHEHEEHHE.....
    MAIS AGORA AQUELA GAROTA ZUMBI QUE APARECEU PRA ASHLEY NÃO É AVISO QUE ALLISON ESTA VIVA AQUELA NAO É A ALLISON NÃO PODERIA SER A IRMÃ DELA....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kelly, sim, é isso, acho que não devo dizer que gostei do episódio só para ficar bem na fotografia, se de facto me desiludiu ... tem cenas muito boas como disse, e as ideias estão lá, mas a mim deu-me a ideia que foi feito a correr, acontece tudo muito rápido, nem dá para respirar, percebes?

      Quanto à menina fantasma (?), para mim é uma pista, não a própria Alison ou a irmã. Mas porquê aparecer à Ashley?

      Eliminar
  5. mas amiga, tu esqueceu de comentar do Byron, pai da Aria na maior intimidade com a Ali... e eu concordo total com você, ey esperava MUITO mais!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, pois foi :P mas fica atento(a) que a nossa querida Paula (colaboradora no blog) vai arrasar coma review dela, não irá faltar nada ^^ e podes ainda ficar atento ao blog Hello Bitches que também faz umas reviews muito boas! Isto foi mais uma opinião sobre o que não gostei no episódio que outra coisa :P

      Pensei que ninguém fosse concordar comigo hehe

      Ah! Ainda sobre o Byron e a Alison, há uns tempos formulei uma teoria em torno deles, quando houve a história do brinco, não leste?

      Para terminar, obrigado(a) pela tua opinião :)

      Eliminar
  6. Quanto a Ash ter visto a menina, não posso dizer nada, pq pra mim, aquilo foi totalmente sem sentido no episódio em si.
    As meninas foram muito lentas nesse episódio. SPENCER, PQ VOCÊ NÃO ARRANCOU A MÁSCARA DA CRIATURA QUE ESTAVA TE ATACANDO?
    A cena da Aria conversando com o Adam também foi estranha, só serviu para A se aproveitar das letras.
    Olhe, minha opinião: O episódio tem mais sentido com suas cenas soltas, não num total.

    ResponderEliminar
  7. Ana por acaso concordo com algumas razões que apresentaste...
    Ah em relação à miúda mentirosa... não a reconhecem de algum lado? Já foram apresentadas algumas teorias que a miúda podia estar a mando de Mona, mas a meu ver é impossível... lembram-se do episódio de Halloween do ano passado? É a mesma, a da história das gémeas que Ali contou, por isso concordo contigo nas pistas dadas à questão da irmã gémea, e como tinha falado com a Cátia, também acho que é Ash que vai substituir Mona em Radley! Afinal Hannah já está mais que habituada a lá ir...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ups... não era miúda mentirosa, mas sim miúda misteriosa! Lapso meu xD

      Eliminar
    2. Eu nem tinha reparado que era a mesma miúda! Nesse caso a Ash tem de estar envolvida de alguma forma com a morte de uma delas :O

      Eliminar
  8. Tenho uma questão, quando a Aria escreve o nome dela no vidro, sou a única a achar estranho que o último "A" seja diferente do primeiro que ela escreve? é que o último parece mesmo(devido a prolongar o traco) que é o sinal de "A" nas mensagens fisicas e mesmos nas promos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Tita, há mais pessoas a desconfiarem do mesmo :P mas depois do que vi no episódio de Halloween, descartei por completo a Aria dos meus suspeitos xD

      Eliminar
  9. sim foi no Hello Bitches que eu achei o blog de vocês! Eu li o seu post sobre o pai da Aria, e eu sempre achei ele suspeito, até mesmo por que as coisas que a Ali fazia e os momentos que elas estava com as meninas nunca são em vão, e ela arma MUITO. como quando ela viu a Spence beijar o Ian e depois "mandou" ela contar pra Melissa pouco antes dela desaparecer. Ainda tem o diário dela também que tem algumas escritas sobre o Byron e o livo da lolita, a Ali tem vários amores e muitos segredos hahaha bjão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu acho que eles estavam envolvidos de alguma forma, disso já não há dúvidas ... falta saber se estavam mesmo envolvidos de uma forma amorosa.

      Já agora, obrigada por acompanhares o blog ^^

      Eliminar
  10. Eu entendo seu direito de não gostar e expor sua opinião, mas acho que você está levando muito a sério os detalhes que são permitidos por uma série de tv. Claro que o episódio, assim como a série, abusa de coisas meio ilógicas, mas a ficção permite isso. Uma pena você não ter gostado, porque acho que foi um dos melhores episódios de toda a série.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pretty Little Boom, também entendo o que queres dizer :) e agradeço que tenhas sido sincera(o) na tua opinião (: sabia que algumas pessoas não iam gostar do que escrevi, claro, mas acho que é sempre bom discutir opiniões diferentes (:

      De facto não gostei do episódio, isto é, teve cenas muito boas, claro, e tal como disse na publicação, ao ver o episódio deu para entender que as ideias dos produtores foram muito boas, acho é que o episódio é todo a correr, isto é, acontece tudo muito rápido, entendes?

      A parte da menina fantasma, eu percebo que isto seja ficção, mas esta série em especifico, nunca, mas nunca tratou de fenómenos paranormais e ao fazer isto agora, para mim, torna-se um pouco estranho :x

      De qualquer forma volto agradecer a tua opinião e ainda mais por teres lido algo mesmo que não tenhas gostado (: obrigado, a sério!

      Beijinhos *

      Eliminar
  11. Adorei os comentários que fizes-te....super engraçados.
    Continua assim.

    BEIJINHO*



    ResponderEliminar
  12. Eu acho que a Asheley teve um Flash Back de tudo que aconteceu, relembrando algo importante no episódio de Halloween na primeira temporada, um policial levou Asheley para casa por que ela vivia bêbada,e talvez quando ela estivesse bêbado fora andando pela rua e encontrada a Radley e visto a menina,sei lá em algum lugar da casa mais que isso foi suspeito concerteza foi pois como uma menina de 7 8 anos pode tipo pular um janela e sai correndo que nem o flash?é meio esquisito não?E também relembrando uma parte do livro de PLL o numero 7 em que Aria e Noel (awn...eu amo esses dois juntos *-*)vão falar com uma médium e Aria pergunta a Alison quem matou ela e a médium revela "Ali matou Ali" talvez a médium fosse contratada pelo -a Team para confundir a menina,pois tudo bem que se encaixa que Ali que na verdade era Courthney era conhecida como Ali por isso ela escreveu Ali matou Ali mais ainda á dúvidas,bem ao caso de a letra de Aria ter escrito diferente nos espelho nos episódios de PDS tem sempre um A estampado,por exemplo AmAnhà é Aria ter escrito o nome dela "AriA"deve ter sido na parte em que ela estava dopada?
    Bem indo para outro aspecto bem interessante,estranho mesmo foi Paige se intrometer numa -A scene,o que ela queria?-A já teria ameaçado ela?Ela sabia que Ali era uma liar?
    bem eu posso também ficar confusa em pensar que Aria fosse escrever o nome dela,eu já parei para pensar quando eu comecei a ver o primeiro episódio da primeira temporada eu gravei os nome "spencer,Hanna,Emily,Aria"
    Aria tem dois A's e isso na primeira temporada me fez colocar como suspeita número 1,mais ai eu perdi a razão geral,quando descobri que o misteriosos Toby Cauvanaugh se tornou parte do Team -A eu fiquei assim na brisa,adorei a sua opnião.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bela, li tudo o que escreveste, menos a parte em que falas do livro 7, pois só li até ao 4 ainda :P (em Portugal só saíram os 4 primeiros livros ainda).

      Beijinhos e obrigada por nos acompanhares *

      Eliminar