Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Saberemos mais sobre a relação de Lucas e Jason


Após descobrirmos que uma das liars está perto de atingir seu ponto limite, Oliver revela que Lucas também pode estar!

No episódio de Halloween, podemos notar que ele estava a agir de forma estranha, usava uma máquina fotográfica antiga, como a que Ezra deu a Aria, e de repente desapareceu acompanhado de Jason (reunião secreta?)

O produtor Oliver Goldstick deu dicas do porquê de Lucas parecer tão suspeito, e se vamos ou não ter mais informações sobre o relacionamento desses dois. Numa entrevista com a TVLine, perguntaram ao produtor porque Lucas não parecia mais um dos “vilões”. Ele respondeu:

É realmente uma boa pergunta, e verão isso quando a temporada de inverno começar!

Ele ainda deixou escapar:

Lucas parece que  ”desaba” durante a 3B!

Isso parece estranho, pois tínhamos a impressão que Lucas já se tinha passado – e mais do que uma vez. Primeiro quando ele ligou ao Centro de Apoio à Vida e mais tarde, durante a festa surpresa de Caleb, quando estava com Hanna no barco para uma conversa assustadora (episódio 2×16) e depois, além de invadir a casa dela, confessou ter um problema com apostas. Então, no 3×05, Lucas age como se estivesse fora de si quando encontra Aria na frente do estúdio fotográfico onde trabalhou, e lembram-se dela descobrir os comprimidos na bolsa dele?!

Nós começamos a perguntar se Lucas, Noel e Jenna não estão numa equipa diferente da -A Team. Poderiam ter sido eles a roubarem o corpo de Alison? E drogado Emily? Isso não significa que eles estariam no A Team….embora tenham, ntre eles, algum tipo de conexão, o que está meio óbvio, já que eles sabem de muito do que aconteceu “naquela noite”.

Oliver ainda completou, sobre a relação de Jason e Lucas:
Vocês não estão a imaginar coisas. Eu prometo, vocês verão mais sobre isso.




Sem comentários:

Enviar um comentário