Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 16 de outubro de 2012

"This is a dark ride": Novo Spoiler



Faltam apenas 8 dias para o grande episódio de Halloween e Andy Reaser quer mesmo matar-nos de tanta ansiedade... Novamente no twitter, um fã francês pediu para Andy descrever o episódio "This is a dark ride" numa palavra, ao que o escritor respondeu “un sac et une boite”, ou seja, um saco e uma caixa.

Quando pensamos numa caixa em PPL, pensamos logo em algo sinistro, como o caixão da Alison (roubado no 3x01). Marlene King twittou mesmo que a "caixa" iria desempenhar um papel importante neste episódio, tal como os lábios vermelhos. Será mesmo o caixão ou outra caixa com mais descobertas como aquela que Ali guardava os seus pertences e segredos? O que irá desempenhar?

Se bem se lembram, no último episódio, "The Lady Killer", -A enviou uma mensagem às liars:

(Tradução: "Contem para a Emily e deixarei vocês pegarem o saco")


Isto remete-nos para o saco (ou mala) que no meu ponto de vista pode originar duas teorias: a primeira remonta ao último episódio e diz respeito ao saco com um corpo (possivelmente de Alison) que –A mandou para o email das liars. Ainda é de notar que o saco tem a forma de um caixão, não vos parece?
A segunda tem a ver com a mala da Maya, já que um membro –ATeam  já a tinha vasculhado à procura de algo que não encontrou. O que será?

O que quer que seja, descobriremos não tarde nada!


Fonte


Sem comentários:

Enviar um comentário