Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Avó de Hanna regressa no 3x14


Em entrevista ao Huffington Post, a actriz Betty Buckley, que dá vida a Regina Marin, avó da nossa liar Hanna, revelou que estará de volta a Pretty Little Liars já no episódio She’s Better Now, que será exibido a 8 de Janeiro.  Quando questionada sobre os próximos passos na sua carreira, Betty respondeu:
"Eu também vou estar no primeiro episódio de Pretty Little Liars, que vai para o ar em Janeiro. É a minha segunda aparição no programa e o nome da minha personagem é Regina, mas eu a chamo de Avó Reg. Ela é uma rancheira de Oklahoma que foi muito glamorosa em jovem. Ela também fala sem pensar e é muito hilariante. Ela é um pouco exagerada mas é uma avó super protectora de Hanna"
Betty ainda acrescentou:
"Espero que Regina apareça mais vezes. Aquelas meninas são óptimas e eu as adoro. Eu adoro toda a equipa, eles são realmente incríveis"

E agora surgem as nossas perguntas: O que será que a avó de Hanna estará a fazer em Rosewood? Será mais um drama familiar ou apenas uma visitinha?

Fonte de tradução

7 comentários:

  1. Se Ash for para o hospício a avó de HAn pode ir ver como está a neta ;)

    ResponderEliminar
  2. IMO, a mãe da Hanna vai para o hospicio e então a avó vai entrar no episódio :)

    ResponderEliminar
  3. Eu ia dizer o mesmo ahahah Eu acho que é devido à Ashley ter visto a miudita...

    ResponderEliminar
  4. Mas daquilo que sei, a avó de Hanna só vai aparecer neste episódio. Será que Ashley irá para o hospício já no 3x14?
    Também há a hipótese da própria avó colocar Ash em Radley, mas afinal de contas elas gostam uma da outra (aparentemente) por isso não deve ser muito provável. Vamos ver se as próximas promos e sneak peeks elucidam mais sobre este assunto. Mas obrigada às duas meninas por lembraram desse grande pormenor! *

    ResponderEliminar