Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Entrevista a Andy Reaser



Olá, Andy! Como está?
Eu estou bem, obrigado por perguntar.

Pode dizer do que se trata a segunda parte da terceira temporada?
Oh! Será descobrir quem matou Garrett, quem vestia a fantasia de ”Queen Of Hearts” (a pessoa que atacou Spencer e colocou Aria a dormir). E quem é a misteriosa pessoa do casaco vermelho!!!

Vamos ver alguém ferido? (Aria magoou alguém quando estava presa na caixa)
Vão ver alguém ferido, mas não posso dizer quem.

O pode dizer sobre as pessoas misteriosas nas fantasias de Halloween? Alguma surpresa?
Isso é diferente para todos… Eu acho que há grandes surpresas… E um monte de tempo será gasto com as meninas a tentar entender quem as prejudicou elas no comboio.

A pequena miúda loira que apareceu no episódio de Halloween, vai assombrar mais pessoas?
Eu não posso falar sobre isso… Mas ela parece estar a perseguir um monte de fãs!

Toby é realmente uma pessoa má, ou ele é apenas louco como a Mona?
Os dois não são diferentes.

Quem é mais cru Toby ou Mona?
Na minha opinião, Toby.

Existe algum segredo obscuro sobre as meninas que ainda não foi revelado?
Hmmm, bem, ainda há mais segredos para descobrir, mas se eles são obscuros ou não, é uma questão de opinião.

Jason esconde um segredo? Se sim, pode falar um pouco sobre isso?
Jason tem um segredo… É sobre Alison DiLaurentis.

Pode contar algo sobre o passado de Cece e Jason?:
Eles tiveram um relacionamento, como já foi dito na série, mas é um relacionamento que ele quer muito esquecer.

Vocês vão revelar nessa temporada a pessoa que visitou Mona de casaco vermelho no Radley?
Eu não posso dizer, mas eu posso dizer que haverá uma busca de casaco vermelho.

Eu vi no seu twitter que as cenas de Alison são as suas favoritas na segunda parte da actual temporada. Qual é a melhor palavra para definir essas cenas?
Inquietante.

Então, o que acha da Alison?
Ela é malvada e muito divertida de se ver.

Risco de morte para alguns personagens?
MUITO risco de morte… Esta é a sequência dos episódios mais perigosos que vocês já viram.

As meninas ou -A team? De que lado está?
As meninas! Bem, e Mona… Eu sinto-me sempre muito mal por ela!

Wren é realmente uma boa pessoa?
Sem comentários.

O que pode dizer sobre Cece?
Problema ao dobro.

Shana de Pretty Dirty Secrets. Ela tem um grande papel nessa parte da temporada?
Ela fará algumas aparições na segunda parte da temporada.

Sabe quantas temporadas terá Pretty Little Liars?
Isso depende das avaliações.

Planos para um filme sobre Pretty Little Liars no futuro?
Isso seria óptimo, mas não há nada oficial até agora.

Quem é mais engraçado no set?
Eu, hahahaha!

Season finale numa palavra?!?!
Redhot (Vermelho quente)

Pode dizer-nos algo sobre a Dra. Sulivan?
Ela também estará de volta, mais uma vez.

Fonte: Pretty Little Liars Brasil

1 comentário: