Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

O que irá acontecer com Spencer na 3B?




Agora que sabemos que Toby faz parte da A-team o que irá acontecer com Spencer? Se queres saber e não ficar a morrer de curiosidade até dia 8 de Janeiro de 2013 não podes perder esta notícia.

Então..Spoby: O futuro de Spoby. Os escritores tem sido bastante misteriosos sobre o futuro deste casal. Dão a entender que pode haver esperança para o casal porém se Toby é realmente parte do -A Team, e não apenas um agente disfarçado(espero bem que seja!), torna as coisas bastante complicadas. Contudo vamos definitivamente ver algumas cenas de Spoby antes de Spencer descobrir a verdade.

Quando é que Spencer vai descobrir a verdade sobre Toby? Sabemos que uma das liars vai descobrir a verdade no episódio 16 cujo nome já é conhecido: “Misery Loves Company”, mas não sabemos se será Spencer a descobrir. Porém, Troian Bellisario, a nossa Spencer, deu a entender que é difícil esconder coisas da sua personagem por muito tempo e também sabemos que ela irá descobrir em algum momento desta temporada e não vai ser bonito.

Um novo interesse amoroso? Um personagem de nome Andrew Campbell está chegar a Rosewood nesta temporada. Nos livros, Andrew é um interesse amoroso para Spencer. Será que a série vai seguir os livros?

Wrencer: Definitivamente existirá mais cenas de Wren e Spencer nesta temporada e Wren vai ”tentar” fazer com que Spencer se sinta melhor. Porém, só voltamos a ver o médico mais para o fim da temporada.

Spencer vs. Aria? Num sneak peek do episódio 14: “She’s Better Now,” parece que Spencer continua pensativa sobre o que o Garrett contou sobre Byron, e claro, Aria não está satisfeita com isso.

Melissa está de volta: Melissa Hastings está de volta nesta temporada, e isso traz novos impactos com Spencer. Acontece sempre algo interessante quando estas duas irmãs estão na mesma divisão.

Spencer vai à igreja … com Ali. Tudo indica que se trata de uma parte de um flashback. Mas tudo bem, nós amamos flashbacks de Alison e Spencer.

Porque Spencer está tão arranjada? Infelizmente ainda não sabemos, mas não vai faltar muito para descobrirmos.


Uma mata está envolvida: Troian mostrou no seu twitter que estava à noite na mata para o final da temporada. Nós assumimos que se a actriz estava no setting é porque Spencer faz parte desta cena.


Então e vocês o que acham? Spoby, Wrencer, Andrew?

Fonte: Wetpaint

Sem comentários:

Enviar um comentário