Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O que pode acontecer no regresso de Melissa a Rosewood?


Melissa (Torrey DeVitto) está de regresso a Rosewood na 3B. A última vez que vimos a misteriosa Hastings, ela contava a Spencer a razão de ter usado o vestido do Cisne Negro, no baile de máscaras.

Mas já sabemos que o regresso de Melissa não deve ser coisa boa. O que se pode esperar? O site WetPaint agrupou alguns factos importantes que nos avivam a memória:





Nesse episódio (3x14: "Birds of a Feather"), Melissa  explicou que uma pessoa desconhecida (-A) lhe enviou o vestido de Black Swan, com instruções para usá-lo no baile e manter assim Jenna distraída, com a ameaça de ser desmascarada da falsa gravidez.

No entanto, Melissa tem muitas coisas inacabadas em Rosewood. Poucos estão convencidos de que Ian era o pai do seu bebé, já que as suspeitas apontavam para Garrett...

Depois, ainda há o Jason. Num dos flashback de Alison, a liar diz a Spencer que não estava mais nada a acontecer entre Jason e Melissa, que ela conhecia.

Se ainda se lembram, na 2ª temporada (2x19: "The Naked Truth"), Spencer ouviu uma discussão entre os pais, sobre o relacionamento de Melissa com ele, isso depois do pai os ter apanhado a se beijarem num carro.

Obviamente, eles não querem ter que lhes dizer que  eram meios-irmãos. Mas isso significa que Melissa sabia Jason era seu parente muito antes Spencer descobrir? Se assim for é uma boa razão para assassinar Ali.

Mas apesar de haver muitas suspeitas, não sabemos se a irmã de Spencer faz ou não parte da A-Tem. Ela claramente se relacionava com Jenna antes da morte de Ali, como vimos no vídeo do NAT no quarto de Al,i na noite em que desapareceu.

E ainda Melissa conversou com Lucas e Jenna no baile de máscaras, por isso eles sabiam da sua gravidez falsa muito antes de qualquer outra pessoa. Será que foi mais um pedido de -A?

Com este regresso a Rosewood esperamos que muitas perguntas que ficaram pendentes sejam respondidas!

Fonte de Tradução e Imagem: WetPaint

Sem comentários:

Enviar um comentário