Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Tweet Tweet mais uma vez! (Atualizado)

Se calhar vocês já conhecem estes tweets mas pelo sim, pelo não, decidi publicar para relembrar alguns factos que são pistas para a temporada de inverno. 




Por ordem de Tweets, aqui ficam os significados:

PLL fans: De quem era o corpo dentro do saco?
Marlene: Acho que não é preciso fazer segredo disso, é a Alison.

PLL fans: A mão a sair debaixo da terra aconteceu no passado?
Marlene: Posso confirmar isso.

PLL fans: Qual é a ligação de Byron com Alison?
Marlene: Os adultos têm andado a mentir, eles têm coisas a esconder.

PLL fans: Quando é que vamos descobrir o motivo da discussão entre Byron e Alison?
JMelainixo: Na próxima metade da temporada.

PLL fans: Então e a Alison?
Sasha: Eu acho que vocês me vão ver com um bocadinho mais de destaque. Vocês vão descobrir factos muito surpreendentes sobre a Ali.

Humorliar: Hey Andy, o final da temporada vai ser tão assustador como o episódio 13?
Andy: Assustador de facto. Eu acho que estes episódios são os mais assustadores que já gravamos.

CrazyLittleMona: Já sabem quem matou a Alison ou isso ainda não está decidido?
Joseph Dougherty: Acho que sei, mas posso estar errado.

4 comentários: