Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

10 preguntas sobre o 3x15: "Mona-Mania!"

Pretty Little Liars Episode 15: Mona

A Wetpaint publicou 10 perguntas sobre o último episódio para tentar perceber o que se passa em Rosewood e para analisar todas as pistas.

1. Andrew e Spencer vão ter alguma coisa?
Por esta altura no ano passado só falávamos do quão fofo Spoby era. Bem, como as coisas mudaram! Agora que conhecemos Andrew - um pretendente amoroso de Spencer nos livros - sabemos que alguma coisa pode acontecer entre eles, especialmente depois da revelação de Toby. A não ser que Spencer depois não queria nada com rapazes durante um tempo. Nunca se sabe...  

2. O que vai acontecer com Byron?
"-A" brincou com os pais das Liars a outro nível - ou era porque Ashley roubou o dinheiro ou por causa da infidelidade de Byron. Mas ainda nenhum dos pais se aleijou fisicamente, o que pode mudar depois da cena onde Mona liga a alguém a avisar que Byron estava a sair do escritório. O que é que o "A-Team" planeou para o Byron? E a maior questão: Vamos estar todos tristes quando lhe baterem um bocado? Por agora a nossa resposta é, "Não muito".

3. Estará Meredith arranjada com Byron - e será que ela trocou as páginas do jornal?
Aria confiou na Meredith muito depressa, considerando que ela foi bastante diabólica neste anos. Mas nós não temos a certeza se confiamos na história de Meredith ter apanhado Byron enquanto ele estava a vasculhar o quarto de Aria. Pelo o que sabemos, aquela discussão podia ter sido arranjada. Então Byron matou a Ali? De qualquer das maneiras, Aria devia ter deixado o chá de Meredith sozinho, ou poderá acabar como Emily quando bebeu um líquido misterioso.

4. Está Ella a dizer a verdade acerca da noite em que Alison morreu?
Os pais neste programa são más notícias, mas as mães tem estado sempre ao lado das filhas. É  por isso que estamos inclinados a acreditar que Ella não sabe que Byron deixou a casa na noite em que Alison morreu. Mas será que sabe que Ali visitou Byron? Ou Ella realmente não aguenta muito bem o seu lícor.

5. Porque é que estava Toby a tentar atingir Lucas com o seu SUV?
Parece que Lucas era de facto o skater que Toby estava a tentar atropelar com uma SUV na semana passada. Estava Toby a tentar atingi-lo porque Lucas já não estava a ajudar o "A-Team", ou há outra razão? De facto, será que nós acreditamos que Lucas estava a ser chantageado por Mona e que não estava no "A-team"?

6. Será que o que Mona sussurrou a Lucas na semana passada tinha algo a ver com a chantagem?
Por muito que queiramos acreditar na história de Lucas acerca de Mona o estar a chantagear, ainda não temos bem a certeza. Apesar de tudo, ainda não sabemos o que Mona sussurrou a Lucas na semana passada depois de ela ter encontrado o cérebro de vaca no seu cacifo. Supomos que poderia estar relacionado com a chantagem, mas parecia mais sobre um segredo que ambos sabem. E depois, o facto de alguém ter um segredo neste programa não nos surpreende.

7. O que estava no envelope que Lucas deu a Mona de Jason?
Lucas admitiu a Hanna que ele levou um envelope de Jason e deu-o a Mona, supostamente porque Lucas estava a ser chantageado. Será que o misterioso envelope continha o dinheiro que Jason prometeu à pessoa que dissesse quem tinha assassinado Ali? E se sim, isso significa que Jason não está na "A-Team", ou que ele afinal não sabe que Mona está? 

8. O que é que o Jason quer?
Estava Jason apenas a ajudar Mona com o seu vídeo porque ele quer, ou há algo mais a acontecer? Obviamente, ela foi até à casa dele, pois nós vimos-a a tratar da sua ferida na semana passada, o que parece que eles estão mais chegado do que Mona está a deixar parecer. Isso significa que Jason está no "A-Team" - o que significa que Alison está viva?

9- Para onde é que Harold foi - e porque é que ele estava em Rosewood High?
O facto de as Liars terem pensado que podiam confiar em Mona até mete piada. Então é seguro assumir que a história de Harold a estar a perseguir é uma treta. Mas que papel tem Harold na cena, e o seu envolvimento sugere que ele conhecia a Alison? Alison de certeza que conhecia homens bem estranhos.

10. Será que paige vai começar terapia com a Dr. Sullivan?
Emily encorajou Paige a ir ver um terapeuta durante o episódio, o que nos faz pensar se Dr. Sullivan poderá voltar. A antiga terapeuta das Liars não é vista desde a segunda temporada, quando Toby de alguma maneira a localizou. Então, poderá Dr. Sullivan encontrar-se com a Paige - e iremos saber quem o filho dela é? 

Sem comentários:

Enviar um comentário