Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 20 de janeiro de 2013

5 Coisas Sobre o Andrew

                                                          Brandon W Jones aka Andrew Campbell

A Wetpaint procurou nos livros de PLL algumas pistas para termos uma ideia do que podemos esperar de Andrew na série e também acerca da sua relação com a Spencer. Aqui está o que encontraram:
[Pode conter spoilers para quem não leu os livros]


1) O seu interesse amoroso por Spencer. Isto já nós sabemos, mas é sempre bom que repetir que o rapaz alto e loiro não é apenas mais uma coisa bonita para apreciar.

2) Eles são o número um e dois na turma. Nos livros, ele e Spencer tendem a competir um com o outro desde a escola primária.

3) Spencer suspeita dele. Por um breve momento nos livros, Spencer suspeita que Andrew pode ter algo a ver com o "A-Team", mas isto não é uma surpresa sabendo que Spencer suspeita de toda a gente a alguma altura.

4) Ele é um tutor. Acredites ou não, Andrew é tutor de Spencer nos livros. Nós não temos a certeza se a Spencer que conhecemos irá alguma vez precisar de um tutor, mas talvez ela irá precisar de concentração depois da grande revelação do Toby,

5) Ele não consegue lidar com as coisas da"-A". Nos livros, Andrew e Spencer terminam quando ele decide que não consegue aguentar a insaindade que é o mundo dela... o que é provavelmente justo.

O que é que vocês esperam de Andrew?

Sem comentários:

Enviar um comentário