Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Brandon Jones fala do futuro de Andrew e Spencer!

Depois do grande episódio da semana passada (3x16 -"Misery Loves Company"), ficámos a saber que a relação de Spencer e Toby está arrasada e condenada ao fracasso.

E é aqui que entra a personagem que se estreou no Mona-Mania, Andrew. Ele é bonito, inteligente (ele e Spencer estão na equipa da escola) e ainda é engraçado ("Coloque o seu manto de Hastings e acaba com ela amanhã à noite, pois sei que consegues"). Ah, e conhecem-se desde crianças! Portanto, graças à traição de Toby, a ligação de Spencer e Andrew vai crescer ainda mais!

A Wetpaint conversou com Brandon Jones, o actor que dá vida a Andrew, que revela algumas informações sobre o seu futuro na série, e claro, do seu relacionamento com Spencer!

Confiram a entrevista:


Wetpaint: Conte-me sobre Andrew, o que devemos saber sobre ele?


Brandon Jones: Vocês devem saber que Andrew é um rapaz doce. Realmente é. Ele tem um bom coração e preocupa-se muito com Spencer. Eles conhecem-se desde que eram crianças e acredito que ambos fariam qualquer coisa um pelo outro. E acho que vai haver um pouco de mistério, devemos ir além da amizade ou não devemos? Então vamos ver o que acontece.

O que está a acontecer entre Andrew e Spencer? Eles terão um encontro?

Bem, não posso responder a isso, mas posso adiantar que definitivamente as coisas vão aquecer. Podem esperar para verem coisas mais picantes, futuramente.

Qual será o seu futuro nos próximos episódios?

Bem, o Andrew voltará ainda nesta temporada, e como disse, as coisas vão aquecer. E quando o fizer, as coisas irão tremer um pouco.

Que tipo de pesquisas fez sobre o Andrew, nos livros?

Na verdade, fiz questão de tentar ficar longe de saber muito sobre Andrew, especialmente a partir dos livros, porque quando fosse interpretar essa personagem queria atribuir o meu cunho, sem me apegar muito aos livros. Gosto da maneira como os escritores misturam-se. Não é uma cópia dos livros. Então não li muito sobre como Andrew está nos livros. Penso que é surpresa para todos o que vão assistir.

Nos livros, ele e Spencer têm um encontro e haverá interesse amoroso. Marlene King disse alguma coisa sobre não arriscar tudo o que tem numa só coisa? Recebeu algum tipo de indicação?

Não, e para ser honesto, estou na mesma página como todos os outros. Eu não sei muito sobre o que vai acontecer. Os escritores são conhecidos pelas suas surpresas na maneira como transformam as coisas do livro. Eu não sei o que vai acontecer no futuro. Eles não me deram qualquer tipo de indicação. Estou na mesma página, como vocês.

O que devemos ler na amizade que eles têm?

Definitivamente acho que vocês podem dizer com segurança que há química ali, mesmo além da amizade. Mas eu não sei se Spencer e Andrew vão deixar ir mais longe a ligação deles. Acho que eles querem, mas também acho que eles são amigos para sempre. E não sei se eles vão deixar isso acontecer.

Entrevistamos Troian recentemente e ela disse que realmente gosta da dinâmica Andrew / Spencer porque desafia seu intelecto. Iremos ver algumas brincadeiras futuramente?

Ah, sim. Troian tem razão, eles são grandes competidores. Desafiam-se um ao outro de muitas maneiras diferentes, especialmente intelectualmente. Podem definitivamente ficar ansiosos para ver desafios entre Spencer e Andrew.

A próxima vez que irá aparecer será no mesmo ambiente em que o conhecemos?

Posso dizer que vai mais além da equipa de decatlo, sim.

Gosta de jogar ao "geek"?

Adoro, adoro, adoro. Eu sou um geek na vida real e sinceramente costumo jogar. Acabei de colocar alguns óculos. Essa é a única diferença. Então é uma explosão, realmente é.

Como foi com o resto do elenco? Eles são acolhedores? Quais são as suas primeiras impressões?

Pessoas maravilhosas. Oh, meu Deus. Eu adoro-os. É como ir para a escola e conhecer todos os seus amigos nas gravações. É tão bom. Todos dão-se tão bem e mesmo para além do elenco, a equipa é incrível, maravilhosa. Não sinto que estou no trabalho.

Ficou nervoso? Conhecia alguém antes?

A primeira vez que eu fui, estava muito, muito, muito nervoso. Eu não conhecia ninguém. Muitas vezes quando se faz séries diferentes conhece-se alguns dos membros da equipa de filmagem ou alguma coisa, porque eles tendem a deslocar-se algumas vezes. Mas eu não conhecia ninguém. Estava sentado sozinho, e, eventualmente, as meninas aproximaram-se de mim. E eles fizeram-me sentir como se eu fosse parte da família. Foi incrível. Eles são pessoas maravilhosas.

Também é músico, certo?

Sim.

Que tipo de coisas faz?

Eu sou um cantor / compositor. Toco guitarra e canto. Em linhas gerais, acho que poderia chamá-lo de rock alternativo. Um pouco como Dave Matthews ou John Mayer, e também faço em acústico.

É um factor de ligação? Quer dizer, há muito talento musical nesse elenco.

Sim. Não tive a oportunidade de tocar ou cantar com ninguém ainda, mas já falei com algumas das meninas e realmente algumas pessoas da equipa. E todos estão a pedir-me para trazer a guitarra . Portanto, esperamos que seja para breve.

Está a praticar o seu olhar de mau, certo? Só no caso de Andrew se transformar num rapaz mau!

Oh, eu preciso! Eu tenho que ter no meu bolso de traz só no caso.

Está preocupado com tweets indignados dos fãs de Spoby? Está a entrar num território muito perigoso.

Eu sei. Realmente recebi alguns tweets furiosos dos fãs de Spoby, mas nada de mau para ser honesto. Sinto que todos adoram Spoby, mas, neste momento, eles quase que não têm uma opção. Sinto-me como se Andrew fosse uma lufada de ar fresco. Antes do meu episódio ir ao ar, muitos fãs de Spoby mandavam-me coisas como:"Nunca vais conseguir Spencer." E agora que o episódio foi para o ar, muitas dessas mesmas pessoas que estavam a cem por cento para Spoby agora estão a atirar para Spendrew. Vamos ver como isso vai ser. Ou é Spendrew ou Spandrew.

O que acharam destas revelações? Ansiosos pelo episódio de amanhã?

Fonte:Wetpaint

Sem comentários:

Enviar um comentário