Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

domingo, 20 de janeiro de 2013

Entrevista com Lindsey Shaw


Durante um último live chat, Lindsey Shaw respondeu a algumas perguntas e caso vocês não tenham acompanhado, aqui estão algumas delas seleccionadas pelo site Pretty Little Liars Brasil. Confiram!

O que tens em comum com a Paige?
Lindsey Shaw: Eu acho que tanto a Paige como eu tentamos reinventar-nos. Paige passou por tantas transformações. Acho que com o passar dos anos ela mudou, e acho que isso será constante.

É fã Paily?
Lindsey Shaw: Eu sou uma grande fã de Paily.

Qual é o teu momento favorito na 3B?
Lindsey Shaw: O meu episódio favorito é o 3×15. Emily e Paige ficam bem intensas a partir de agora, com o trauma de Paige.

Vamos ver mais a Paige durante essa temporada?
Lindsey Shaw: Sim, verão. Depois dela superar o trauma vai juntar-se a alguém inesperado para combater -A. Fiquem atentos.

Ela vai lidar com o facto de ter sido sequestrada?
Lindsey Shaw: Claro! É o assunto de ordem de momento para ela. Vemos alguns momentos bem vulneráveis dela, e Emily vai interferir e veremos como as duas vão passo-a-passo ultrapassar isto juntas.

Quem é o mais divertido do set?
Lindsey Shaw: Ashley Benson!

Sem comentários:

Enviar um comentário