Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Futuro de Ezria



O E! Online revelou hoje um spoiler chocante sobre o futuro do casal mais dramático de Pretty Little Liars (Ezria).

Lyndsey Nadeau: "Será que algum dia Ezria terá mais tempo em cena em Pretty Little Liars? Estou cheia de cenas curtas!"
"Desta vez, vimos com os nossos próprios olhos, uma foto de Ezra e Aria a brincar com um adorável menino chamado Malcolm… Sim, Ezra vai saber em breve que ele é pai e que Aria manteve segredo da existência da criança, e isso irá causar grandes problemas entre eles, mas um passarinho contou-nos que eles irão resistir à tempestade por completo e pode até começar a existir mais pistas que liguem Ezra a toda a história de “A”. (Nota do blog: Ezra e a história de "A"? Será que Ezra faz mesmo parte ou está envolvido de alguma forma com "A"? O que acham? Vocês desconfiam de Ezra?)

Para além disso, o Zap2It conversou com Marlene King e Oliver Goldstick, sobre o futuro de Ezria, e temos uma notícia boa e outra um pouco questionável. A boa notícia é que Ezra ainda irá demorar um tempo até descobrir a existência do seu filho, e ele não fica necessariamente com raiva de Aria para a manter longe dele. A má notícia é que isso irá afectar e mudar completamente o relacionamento do casal.

“Eu não posso dizer se Aria vai revelar, mas isso vai acontecer, e vai ser uma mudança completa no seu relacionamento. Ezra é profundamente afectado por isso. É enorme, e é uma mudança de vida, e ele vai ter que reavaliar tudo, incluindo seu relacionamento com Aria “, disse Oliver.

A introdução do filho de Ezra vai trazer à luz o maior problema do casal: a diferença de idade. Oliver explica:
“Ele está apaixonada por Aria. Nós fizemos o nosso melhor para torná-la como se tivesse 23 anos, ela é mais sofisticada do que qualquer menina do ensino secundário. Mas ela vai se sentir fora de lugar. Como consolá-lo, como discutir isso, qual o papel que ela deve desempenhar, onde ela se encaixa nessa equação. Ela de repente sente-se uma estranha. Ela realmente não tem um lugar neste núcleo familiar.”

E como o retorno de Wesley afectará esta relação? De acordo com Marlene, a presença do irmão de Ezra força Aria a repensar a diferença de idade, da mesma forma que o filho de Ezra a faz repensar isto também.

“Ele é como um mini Ezra, mas com a idade dela. É uma oportunidade para ela olhar ao espelho e dizer: É isto que eu quero? A vida seria mais simples com um rapaz da minha idade?” A resposta será dada nesta temporada”

Sem comentários:

Enviar um comentário