Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Marlene King Spoilers: 3B, os pais das Liars, A-Team e muito mais!

Numa entrevista à TV Fanatic, Marlene King revela muitos pormenores da 3B, desde a A-Team, ao relacionamento de Ezria, aos pais das Liars e ainda fala sobre Jason, Emily, Caleb e muito, muito mais!

Leiam toda a entrevista:



TV Fanatic: Fale-nos sobre os pais das Liars. Vimos alguns flashbacks interessantes. Pode-se confiar em qualquer um desses adultos, incluindo Byron?

Marlene King: Eu não confio em ninguém e acho que temos algumas histórias excelentes para todos os pais neste ano, eles são uma diversão. Ashley comete um erro que vai arrepender-se. Essa é uma história muito divertida que está a chegar, além de se descobrir que Alison e Byron tiveram um passado juntos.

E o que se pode esperar em "Mona-Mania", que tem o melhor título de sempre?

Adoro esse episódio. Penso que foi um sucesso a estreia, "She's Better Now". Mona está melhor agora e rapidamente percebemos que ela realmente não está melhor... Acho que "Mona-Mania" lança ainda mais "achas para a fogueira" sobre as intenções de Mona e que nos leva para o terceiro episódio, onde encontraremos ainda mais. Vamos começar a ver o envolvimento de Mona com Toby.
 
Será que alguém vai ouvir rumores de que Toby está envolvido com Mona?

Sim. Começamos apenas com a revelação de Toby com capuz preto nos três primeiros episódios ... Acho que podemos dizer isso, porque as pessoas sabem que Spencer vai descobrir sobre Toby.

É possível dizer que Lucas era o rapaz do skate no início do último episódio? O que Toby estava a tentar atropelar?
 

Bem, vocês podem supor isso, e tal será respondido nos próximos dois episódios. Reparei que havia muitas perguntas no Twitter sobre o episódio da semana passada, quem era o rapaz que fugia na bicicleta e como caiu. A grande recompensa será no próximo episódio. Será muito divertido de ver.

Qual das raparigas será o alvo de -A?

Primeiro, Aria é o alvo, mas depois -A muda o seu foco para Spencer. -A aproveita-se da dor de Spencer.

Fale-nos sobre Emily e como as coisas vão desenrolar-se com Toby?

De todas as Liars, Emily foi a primeira amiga de Toby e ela tem uma relação muito especial com ele. Assim que souber da participação de Toby na A-Team, depois de Spencer, Emily ficará muito afectada com isso. Tal afectará também o seu relacionamento com Paige e Paige começa a estar também envolvida no mistério.

Jason também está muito próximo de Mona e ele tem uma ferida muito interessante. O que isso tudo pode significar?

Definitivamente, vamos conhecer mais sobre a sua história na primeira metade da próxima temporada.

Devido ao facto de Caleb estar ocupado com a história do seu pai. é possível dizer que ele e Hanna estão num bom caminho?

Eles tornam-no fácil. A relação deles está estável e penso que estão a  trabalhar juntos na recuperação de Caleb e também nalgumas questões relativas a pais-filhos.

Será que vamos descobrir mais membros do A-Team?

Talvez. Há uma grande questão que será respondida no final e depois uma outra questão central que será levantada sobre a A-Team.

 Adoro que a banheira de hidromassagens está de volta.

Apetitoso. Certo? Toby sem camisa. Todos adoram!

Aria está a guardar o segredo do filho de Ezra. Até quando terá que o guardar, porque sabemos que ela não vai ser feliz enquanto o fizer?

-A sabe disso. Quer dizer, quanto tempo Aria consegue manter o segredo é a questão.

Outra cesta de bebé poderia aparecer quando Aria não estiver por perto...

Para mim é um clássico de -A. Esses são os momentos divertidos de -A.

Então podemos esperar alguns percalços no relacionamento de Ezra e Aria por causa disso?

Sim. Tal não é bom, como vocês dizem, para Ezria, mas eles amam-se e o amor continua a ser muito... Há uma cena nesta temporada com Ezra e Aria, em que Ian Harding, que interpreta Ezra, surpreendeu-me bastante . Quando vi o primeiro corte de filmagem fiquei: "Oh meu Deus". A profundidade da relação realmente cresce nesta época.

Eles vão precisar de algum tempo na banheira de hidromassagens.

Eles podem precisar de algum tempo numa banheira de água quente, e esforçam-se para isso também. Há vários momentos em que Aria diz-lhe que só quer voltar para os bons velhos tempos e assim eles procuram por esses tempos.

O que acharam destas revelações? Prontos para o grande episódio de hoje?

Fonte de tradução:  Pretty Little Liars US
Fonte Imagem

Sem comentários:

Enviar um comentário