Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Momentos Físicos para Spoby!


Para o membro da A-Team, Toby, é apenas uma questão de episódios até lhe descobrirem a carapuça.

"O relógio está a correr num ritmo bastante rápido em termos da revelação de Toby, e as raparigas estão próximas para desvendar a verdade", diz Marlene King à TVGuide.

Na estreia da temporada de Inverno da série, Toby estava bastante envolvido com o principal membro do "A-Team" - Mona -, mas continuando com o esquema com a sua namorada Spencer. De vista, parece difícil acreditar que Toby poderia estar a viver uma vida dupla sem se apaixonar por Spencer no progresso, mas Keegan afirma que, por agora, ele consegue perceber as razões por de trás das horríveis decisões da sua personagem.

"Toby começa como um abandonado e carrega um enorme fardo ao levar com as culpas pela Alison e as raparigas quando elas cegaram a sua meia-irmã", diz Keegan. "Ele teve que ir para a escola num outro país e foi excomungado, enquanto as outras raparigas livraram-se disso apenas mexendo com o seu cabelo e usando os seus saltos altos como se tudo estivesse bem. Ele pensou, 'Eu vou vingar-me', e ele faz isso da forma mais extraordinária".

Os espectadores vão ter mais do que uma compreensão sobre isso num próximo episódio. "Nós estamos a fazer um flashback fantástico onde Alison visita Toby na fase em que ele está na juvenil", diz Oliver Goldstick. "Vocês vão ver que... ele odiou essas raparigas e realmente ele quer fazê-las pagar. Ele sempre teve esses sentimentos, esse verdadeiro desprezo para com as raparigas."

Como é apenas uma questão de tempo até Spencer descobrir acerca de Toby, como é que ela lidará com a traição? "Se isso acontecesse comigo, eu não me mexia e não podia voltar para a escola, mas isso é sempre o que as raparigas têm de fazer", diz Troian. "Mas nós temos tempo para ver como ela realmente irá lidar com isso e como faz essa a viagem, ela é capaz de chegar a um novo lugar e ser uma nova pessoa"

Então quando ela descobrir, ela vai tentar dar-lhe um estalo nessa cena? "Há definitivamente alguns momentos físicos entre eles", acrescenta Troian.

Sem comentários:

Enviar um comentário