Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Músicas que passaram durante o episódio 3x16


Artista: Melissa Etheridge
Música: “Shout Now”
Cena: Logo no inicio do episódio, quando Mona fala com Toby sobre o plano de ambos e de como as liars têm de perceber que é "ELA" quem está no comando. 


Letra:
I've been broken and I've been bruised
I've been lied to and I've been used
It's time for dignity it's time for pride
It's time to get out what's been brewing on the inside
I'm gonna shout till the devil gets on his knees
Shout till the angels say pretty please
Shout till I feel it runnin' through my veins
Shout till everybody thinks I'm insane 




Artista Matthew Mayfield
Música: “A Cycle”
Cena: Vemos Paige e Caleb a encontrarem-se em segredo para traçarem, juntos, um plano para derrubar Mona.



Letra:
So baby would you love it if I could recover it
A tired, disfigured, desired, sense of me
Said I know that I don't want a cycle through
In and out of all these holes
Through the cracks of all these walls
Said I know I don't believe that its all gonna be in line



Artista: Johann Sebastian Bach (played by Glenn Gould)
Música: “Goldberg Variations BWV 988 Aria da Capo”
Cena: Momento em que Spencer vai até ao apartamento de Toby já depois da revelação.


Letra: 
A música não tem letra, mas por vezes uma simples melodia é o suficiente. Neste momentos vimos Spencer a soluçar à porta de Toby, foi doloroso.

1 comentário:

  1. qual é a musica de quando a spencer tava a casa do toby e dps a imagem passou para a hanna a caminho do atelier? please ;)

    ResponderEliminar