Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Podemos confiar em Meredith?


No episódio desta semana 3×15: “Mona-Mania!” Aria pareceu ganhar uma aliada Meredith. Ela alegou estar assustada com o comportamento estranho de Byron, e disse que ele foi encontrar com Alison, na noite em que ela desapareceu.

A questão é, ela estava dizendo toda a verdade? Ou até mesmo uma parte da verdade?

Em uma cena do episódio 3x 16: “Misery Loves Company” parece que Aria acreditou na encenação de Namorada angustiada da Meredith, mas ela não nos convenceu. Não só porque já saiu Spoilers em que indicam que Meredith é suspeita, mas, também, vimos nenhuma evidência que prova que Meredith é confiável.

Na verdade, temos alguns sérios motivos para suspeitar dela. Além dela não ser uma pessoa muito agradável, há também o fato de que ela, de repente voltou a trabalhar no colédio Rosewood High (não havia outros trabalhos que não envolvesse trabalhar na mesma escola da esposa do homem com quem ela teve um caso?), sua bondade igualmente súbita com Aria, esta semana, e o fato de que ela pegou o telefone celular da Aria no episódio 3×14 (quem mais gosta de telefones?”A” e o “Team A”).

Obviamente, não podemos confiar totalmente em ninguém nesta série. Mas, com isso em mente, nós queremos saber como você se sente sobre Meredith: Você acha que ela é, geralmente, bem intencionada, ou ela está escondendo ainda grandes segredos das meninas?

Sem comentários:

Enviar um comentário