Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Que esqueletos guarda Ezra no armário?

 Uma das grandes questões da 3B é como é que Ezra descobre que é pai e que reacções terá!


Ian Harding, que dá vida ao namorado de Aria em Pretty Little Liars, disse ao Celebuzz durante o Television  Critics Association na festa da ABC que "isso virá de uma forma pouco ortodoxa". O actor acrescenta ainda que "A forma como isso acontece é bastante impressionante. Não é o básico, como, 'Oh, eu penso que devem saber isso' ... é incrível."
 
Ian Harding também está em êxtase sobre as cenas que os produtores estão a aumentar na sua personagem na série.
 
O actor confessa também que "Ezra deixa-me ansioso no sentido em que se alguém é realmente bom ou realmente normal na minha vida real, imediatamente vou suspeitar dele", revelou sobre o seu carácter. "Ele foi super simpático e super normal, menos na relação que tinha."
 
Referindo-se ao filho de Ezra, Harding revelou: "Eu gosto que ele tenha alguns esqueletos guardados no armário."

Do professor sabemos que o  primeiro semi-esqueleto do seu armário é o facto de ter escondido o seu passado de pessoa rica, mas esse não foi um grande problema. Ian Harding disse ainda que estava "animado" quando leu o guião sobre Maggie e sobre o seu filho desconhecido.
"Eu pensei que era realmente grande". E adiantou: "É já no beco de Rosewood".
 
Sobre o efeito do grande segredo que Maggie e Aria escondem de Ezra, Ian Harding afirmou que obviamente esse segredo vai "ter pressão sobre o seu relacionamento com Aria."

Acrescenta ainda: "Ela tem 17 anos. Ele é uma criança de 7 anos de idade. Como vai ser assim? ".  "Há ainda uma tensão mais pesada na relação 'Vamos dizer a todos que estamos a namorar ou não?'"

Como acham que Ezra vai reagir quando descobrir que tem um filho? Será que haverá uma mãozinha de -A nessa descoberta ou será Aria que lhe  vai dizer?


Fonte: Celebuzz  
 

Sem comentários:

Enviar um comentário