Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

SPOILER!Podemos confiar no nosso médico?


Em Pretty Little Liars ninguém pode ser confiável, e com Toby parecendo cada vez menos provável de continuar a ser o interesse amoroso de Spencer, nós não podemos parar de pensar que talvez ela vá buscar algum conforto a Wren, que vai estar de volta para a 3B. Porém o produtor Oliver Goldstick sugeriu que ele pode também não ser exatamente o namorado ideal., afinal, não é de hoje que muitas suspeitas estão caindo sobre o nosso médico.

“Ele é uma cobra!”, disse Oliver. “Nós devíamos ter medo dele. Qualquer um com funções em Rosewood e que seja assim tão bonito, dá medo. Ele tem alguns segredos e algumas coisas que não foram reveladas. Particularmente porque ele tinha acesso à Mona e Mona tinha acesso a ele. Portanto, ele é alguém de quem nós deveríamos ter cuidado. Não temos ideia do que ele sabe, nem do que está disposto a fazer”

Pobre Spencer! Você é #TeamSpoby, #TeamWrencer ou alguém que ainda prefere esperar por um novo interesse surgir para nossa liar? Não podemos esquecer que Andrew está chegando! E para quem não sabe, ele é um namorado dela nos livros.

4 comentários:

  1. O meu Wren mau? :o VOU TER UM AVC!
    Ele é perfeito , *-* TEAM WRENCER EVER!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. rsrs, sim Patrícia na minha opinião Wren não é aquele homem santinho que a cara demonstra,parece que a Spencer não tem mesmo sorte com os namorados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho mesmo, o que é uma pena , pois é a minha liar preferida! Mas eu adoro o facto de o Wren não se ter aproveitado da bebedeira da Spencer para dormir com ela, no 2x21! Foi tão fofo *-*

      Eliminar
    2. Aquela atitude de Wren conquistou mesmo o público,todos imaginavam que ele ia aproveitar da Spencer bêbada, mas ele surpreendeu todos ! Foi muito fofo mesmo Patrícia :)

      Eliminar