Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Tensão para Paily "Muda o seu amor"


No universo de Pretty Little Liars, se tu não consegues lidar com situações traumáticas, não sobrevives. Mas nem toda a gente pode seguir com a sua vida depois de ter sido raptado e/ou quase morto. Neste último episódio (Mona-Mania!), nós vemos o quão Paige está a lutar para prosseguir com a sua vida normal. A nossa questão é: Irá a reacção de Paige afectar o seu relacionamento com Emily?

De acordo com Lindsey Shay, numa entrevista à The Hollywood Reporter, a resposta é sim.

"É óbvio que Emily tem um ponto de vista diferente de Paige, e eu acho que elas duas tentam puxar-se para o seu próprio ponto de vista. Nós começamos a ver que cada uma está a lidar com o que aconteceu de maneira diferente - e isso deixa um certa tensão na sua relação. Ela tem o seu preço, e vocês vão ter que esperar e ver como os eventos se desdobram", disse Lindsey.

Mas não se preocupem fãs de Paily. Tensão no relacionamento não significa que as coisas estão acabadas. Por acaso significa o oposto.

"Nós iremos ver de novo uma Paige forte e Paily incríveis e românticas de novo, mas não posso dizer o que vem pelo meio. É épico, muda o seu amor"

Muda num bom ou num mau sentido? Se nós vamos ver Paily romântica de novo nós devíamos assumir que irá mudar num bom sentido, mas, baseado num outra entrevista a Lindsey com a ET Online, nós não temos a certeza.

"Claro, em PLL, só recebes luz para ires para o escuro de novo, então ela só faz sentido por pouco tempo", disse Lindsey.

A Wetpaint pensa que Lindsey está a falar acerca de Paige ultrapassar a sua voz da razão e começar a lutar de volta, o que pode não ser seguro para o casal. Emily disse-o melhor: Emily gosta de mulheres fortes.

Fonte.

Sem comentários:

Enviar um comentário