Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Troian Bellisario fala de Spencer, Toby, Wren e muito mais!

Depois do grande episódio 3x16 "Misery Loves Company" em que Spencer descobre que Toby faz parte da A-Team, Troian Bellisario, numa entrevista à Wetpaint, falou sobre o sofrimento de Spencer, do regresso de Wren e ainda sobre Andrew.


Confiram toda a entrevista:

Wetpaint: Keegan recentemente disse que iria perder as cenas "sem-camisa" contigo. O que achas disso?


Troian Bellisario: Quem gostaria de perder isso? Sinceramente, sinto falta do Keegan. Não temos mais cenas juntos é de partir o coração e triste para nós. Ele ligava-me e mandava-me mensagens à noite a dizer ”sinto saudades”.

Como é que a revelação de Toby afectará as liars? Principalmente a Spencer?

As únicas pessoas que Spencer realmente tem - porque ela tem uma história tão conturbada com a família – são as liars e Toby. Ele é o amor da sua vida. E a traição para uma jovem mulher é devastador. Podem esperar uma verdadeira mudança nela.

Há alguma esperança para os fãs de Spoby?

Ah, se eu dissesse isso, estaria a revelar a parte divertida!

Bem, sabemos que Spencer vai estar totalmente de coração partido devido ao Toby, mas o que está a acontecer entre ela e Andrew? Ele e Spencer parecem fazer uma combinação perfeita...

Eles fazem! Na verdade, foi tão emocionante para mim, porque eu sou uma grande fã dos livros e Andrew é uma grande personagem em si. Estou muito, mas muito animada para que os fãs vejam até onde Andrew vai. Tenho tido momentos muitos divertidos com ele. Acho que o que é fantástico sobre Toby é que ele é tão comovente e sentimental e ele e Spencer são grandiosos juntos, mas com Andrew, ele tem essas réplicas espirituosas com Spencer.

E depois há Wren! Podemos esperar que Wren seja um ombro amigo para Spencer agora que ela sabe a verdade sobre Toby? Podemos mesmo confiar em Wren? Ele parece muito suspeito…

Eu sei! Nós podemos confiar nele? Há todo um novo lado de Wren de que não estamos realmente conscientes. A coisa boa sobre esse conjunto de episódios é que Wren consegue entrar novamente na vida de Spencer. Então penso que podem definitivamente esperar algum drama.

O que acharam? Querem ver Spencer com Wren, Andrew ou ainda acreditam em Spoby?

Fonte: Wetpaint

11 comentários:

  1. Só sei que nada sei. Este episódio foi de partir o coração :x

    ResponderEliminar
  2. Spencer e Wren, obvio xD

    ResponderEliminar
  3. Katley, realmente este episódio foi mesmo triste para a Spencer, mas só veio a provar que é uma grande mulher e que tem uma inteligência brutal!

    Nem sei o que lhe faria xD

    ResponderEliminar
  4. Joana, mas achas mesmo que ficará sozinha? Eu por acaso sou da mesma opinião da Patrícia, acho que ficaria muito bem com Wren, apesar dele esconder "algo" e alguns spoilers indicam que a ligação dele com Mona não é assim tão banal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois , mas acho que vou gostar de ver o meu Wren desenvolver a sua história!! Acho que ver outro lado dele seria interessante! :)
      Seja como for , aquele sotaque britânico mata-me! *-*

      Eliminar
    2. Mesmo, Patrícia! Por acaso ontem vi à noite no AXN White o episódio em que Toby cai do andaime e vai para o hospital onde é tratado por Wren e derreti-me toda :) Ainda bem que o veremos mais vezes (nem que seja por maus motivos xD )

      Eliminar
  5. Toby e Spence porque ela ainda gosta muito dele, e ele pode esta querendo ajudar ela, mais para isso ele teria que entra no grupo de -A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente fazem um casal giro. Mas já viste o novo spoiler da Marlene King? Spencer poderá fazer coisas que nunca pensaria fazer. Achas que vai ser recrutada para a A-Team? Ah, e obrigada pelo comentário :D

      Eliminar
  6. pelo que conhecemos da spencer na serie e nos livros, eu acho que sozinha ela nunca ficará!! haha toby é maravilhoso,lindo,nos conquistou; mas o sotaque do wren derrete qualquer coração! charmosissimo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou perfeitamente de acordo contigo, Joanna! Por acaso o sotaque do Wren é qualquer coisa xD

      Eliminar