Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Troian fala do afastamento entre Spencer e Aria e ainda sobre o jogo de xadrez entre Spencer e Mona


HuffPost TV falou recentemente com Troian Bellisario sobre os efeitos do comboio de -A e do relacionamento de Spencer com Aria.

"Definitivamente vai criar um afastamento entre as meninas. Muita coisa aconteceu neste episódio - e especialmente com Aria que teve de passar por tanto, presa numa caixa com o cadáver de Garrett e, depois de tudo, ainda ter de dizer para as amigas dela que "a última coisa que Garrett me disse foi algo horrível sobre o meu pai". Acontece que isso vai criar um abismo entre Spencer e Aria, e elas estavam tão próximas. E ainda, neste momento - porque quando Spencer descobre uma pista ou uma possível pista, ela não consegue deixar passar esta em branco - ela acha difícil tomar conta de Aria, que está a passar por uma trauma emocional, pensar "e se o meu pai não é aquilo que eu penso que ele é?".

Spencer and Mona in "A's" Lair on The Pretty Little Liars Season 2 Finale

Mas, acreditem ou não, todo este mistério de Byron não irá ser o foco principal das liars no episódio de hoje, mas sim alguém também próximo ... Mona. Mona está de regresso à escola e isso irá afectar particularmente Spencer. Não nos podemos esquecer que foi Spencer quem esteve presa num carro com a louca da Mona.

"Vai ter um efeito enorme" (o regresso de Mona para Spencer). Eu lembro-me de ser realmente engraçado. Estávamos a ler o primeiro episódio em que ela está de volta e eu tenho que interagir com ela, a rapariga que me tentou atirar de um penhasco há três meses atrás. Eu estava a falar com os escritores e disse "Isto é ridículo! Eu teria pedido uma ordem de restrição. É horrível o que está acontecer! Como é possível? Eles olharam para mim e disseram "É exactamente por isso que Spencer está a passar". Eu disse algo como "Ah, bom, ok (risos). Foi um tipo de piada para jogar com a incredulidade deste cenário", disse Troian.

E a questão que permanece, Mona é mesmo uma melhor pessoa agora ou está apenas a fingir? Troian responde:
"Então, a pior parte para as liars é o novo mundo onde se encontram elas mesmas, em que todos esperam que Mona seja uma melhor pessoa e em que todos esperam que as liars a perdoem, mas elas conhecem-na melhor. Elas sabem quem é ela na verdade".

O que faz, então, que Spencer seja quem está mais de pé atrás com Mona?
"Eu adoro brincar com a Janel porque ela é muito divertida e cada cena que tenho de fazer com ela é incrível. Mas os maior senão entre elas é que ambas são mesmo muito inteligentes e jovens e ambas querem ser a mais esperta. Ficou muito claro para Spencer que, durante muito tempo, foi enganada por alguém que a encostou contra a parede, Mona, ou -A, veio torturando as liars de diferentes formas: com Spencer foi uma espécie de jogo de xadrez e era sempre cinco passos à frente. Por isso, agora que Mona está de volta, há uma ligação especial entre Spencer e Mona, porque elas estão num jogo constante", diz Troian.

Fonte: Wetpaint


Sem comentários:

Enviar um comentário