Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Troian Bellisario fala da possibilidade de uma das liars estar na A-Team

De certeza que já pensámos muitas vezes que uma das liars poderia fazer parte da A-Team.

Recentemente, a actriz que dá vida a Spencer em Pretty Little Liars, Troian Bellisario, falou com o Hollywood.com sobre essa possibilidade e ainda revelou as razões pelas quais acha que uma das liars trairia as outras.

Confiram tudo:



ARIA: Troian acha que Aria “é muito esperta e é muito sensível. Se lhe tirarem o Ezra, quem sabe o que vai acontecer?”. Poderia Aria vestir um casaco com capuz preto para se vingar disso? Ou poderiam, assim como Lucy Hale queria, ela e Ezra serem ambos -A?

EMILY: Troian acha que Emily poderia descontrolar-se devido à pressão feita por -A. Se ela se descontrolar, todas descontrolar-se-iam porque na verdade ela é muito forte. “Emily tem definitivamente um lado impiedoso e pode-se ver isso ao longo das temporadas”. Mas será que ela usaria isso para o mal?

HANNA: Troian acha que Hanna teria o seu lado mau trazido à tona por Mona, mesmo que agora não sejam as melhores amigas, “a não ser que ambas tenham estado juntas desde o começo! (Ok, provavelmente não)”.

SPENCER: Para a própria personagem, Troian disse que “ela foi enganada por muito tempo, e o seu descontrolo pode acontecer a qualquer momento agora”. Mas será que ser traída a faria trair as suas próprias amigas?

Qual das liars acham que tem maior possibilidade de estar na A-Team?

Fonte
Fonte de Imagem

Sem comentários:

Enviar um comentário