Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Identidade da mulher de casaco vermelho revelada!


Os criadores e o elenco de PLL disse à Entertainment Weekly que a misteriosa figura de casaco vermelho vai ser revelada na final da 3ª temporada, e com ela vêm também algumas pistas.

Spencer perdeu bastante coisas na 3B, então parece bem que seja ela que vá confrontar a figura de casaco vermelho na final da terceira temporada. No 3x24: "A Dangerous gAme", Spencer vai confrontar a chefe dos tormentos das Liars cara-a-cara. Aqui fica o que Troian disse sobre a grande revelação: "Há algo acerca do 'Casaco Vermelho' que todos reconhecem como parte do seu passado."

Poderá isto dizer que a figura de casaco vermelho realmente é a irmã gémea da Alison? A afirmação da Troian sobre o reconhecimento implica que a figura de casaco vermelho se parece com alguém que as Liars conheciam. 

O produtor de Pretty Little Liars Oliver Goldstick disse que "quem tu poderás pensar, sim", mas adicionou: "Não é definitivo. O final é chocante." Isto deixa-nos preocupados que seja Sasha Pieterse (Alsion) a mulher de casaco vermelho, mas não iremos descobrir até à 4ª temporada se ela está a fazer de Ali ou da sua irmã gémea. 

A Lucy disse algo positivo quando deu a pista que o Casaco Vermelho "poderá ser quem guarda muitas respostas e muitas coisas que elas andavam à procura". Mesmo que ainda tenhamos de esperar até à 4ª temporada para descobrir os detalhes do Casaco Vermelho, iremos ficar excitados com a revelação.


Sem comentários:

Enviar um comentário