Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O que aconteceu a Jason?

Um dos principais mistérios do episódio de ontem - "What Becomes of the Broken-Hearted" - diz respeito ao desapreciamento de Jason no final do episódio. Mas o que será que lhe aconteceu? Como saiu do hospital naquele estado? A Wetpaint, como sempre, tem algumas teorias!


Jason foi raptado pela A-Team: Se ele está certo, e a A-Team realmente quer acabar com o N.A.T. Club, pode ser que eles tenham invadido o hospital para raptar Jason.

Ele fugiu (por medo): Caso Jason seja inocente, e esteja a ser caçado, pode ter achado o hospital um lugar não muito seguro. Então fugiu com o objectivo de se esconder.

Ele fugiu (para investigar): Do mesmo modo, Jason pode ser inocente e decido a investigar algumas coisas o mais rápido possível.

Ele fugiu (porque faz parte da A-Team): Por outro lado, há a possibilidade de que Jason seja uma pessoa má e tenha fugido do hospital para se juntar aos restantes membros a A-Team. Então perguntamo-nos agora como ele se magoou no elevador?  Bem já se viu outro membro da A-Team (Toby) a cair de um andaime... logo tudo é possível.

Qual das opções acham mais viável? Fará Jason parte da A-Team ou terá sido raptado?

Fonte: Wetpaint

Sem comentários:

Enviar um comentário