Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

O que podemos esperar do episódio 3x20 tendo em conta o vídeo promocional?


 Já saiu o vídeo promocional do episódio 3x20, "Hot Water", e que informações podemos reter ao vê-lo? O site Wetpaint tratou de recolher essa informação e nós partilhamos aqui convosco, ora vejam:

 O vídeo promocional (como podem verificar em cima) começa com um diálogo entre Aria e Spencer, no qual Aria a alerta para o facto de as amigas precisarem dela, mesmo que ela aja como se não precisasse delas.

Vemos um carro na floresta e ao que tudo indica, Hanna e Ashley fazem parte dessa cena. No vídeo podemos ver mãe e filha com um olhar angustiado com tudo o que se está a passar. Será porque alguém foi atropelado? Isto porque, a certa altura, um homem é atropelado na floresta. Tendo em conta o seu tamanho e roupa, parece ser o detective Wilden.

Veremos algumas cenas passadas na loja de Halloween. Ao que parece, iremos ver Emily no que parece ser uma loja de trajes. A dada altura do vídeo parece que vemos Emily no computador da loja, estará ela a tentar aceder ao ficheiro que revela a identidade de quem vestia o traje da rainha de copas?

Liars juntas no Brew. Depois do recente isolamento de Spencer é bom ver as quatro liars reunidas de novo.

Veremos a tão falada cena da coroa de flores, mais um momento -A e ainda a rapariga de vermelho, à noite.

Veremos mais cenas angustiantes de Spencer, ao que parece num chuveiro desta vez.

"Podes chamar a Hanna e a Emily", pergunta a Spencer já perto do final do vídeo promocional. Na próxima cena (que julgamos ser um pouco mais tarde) ela diz: "eu sei quem está a ajudar a Mona". Em ambas as cenas ela está molhada, o palpite da wetpaint é que a cena no chuveiro a ajuda a tomar a decisão de contar a verdade sobre Toby.


Podem ver este vídeo e alguns sneak peeks do episódio * aqui *





Sem comentários:

Enviar um comentário