Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Pista importante no episódio 3x20 "Hot Water"!


Segundo Andy Reaser, alguns dos números que apareceram no chuveiro de Spencer no episódio da passada terça-feira, são altamente significativos!
prettylittlesecrethintstumblr fez uma publicação onde tenta investigar a razão da importância destes números, ora vejam:

O número do erro que aparece no visor é 307320 o que pode significar: temporada 3, episódio 7, 3 minutos e 20 segundos. Se formos ver novamente este episódio e pararmos a visualização no momento acima indicado, a personagem que aparece é Cece Drake! Será que Andy deu aos fãs uma pista importante sobre a identidade da mulher de casaco vermelho? Ou um membro da -A Team já que estamos a poucos episódios de conhecer mais um elemento?

Outro pormenor é que aos 3 minutos e 20 segundos do episódio 3x07 aparece o nome da Sasha Pieterse(a actriz que faz de Alison). Talvez a presença de Cece, neste exacto momento, possa significar que:
Cece matou Alison;
Cece ajudava Alison ao estar na -A Team infliltrada;
Alison e Cece são irmãs?

E vocês, o que acham desta teoria?

Fonte

6 comentários:

  1. 307320 - eu fui ver o episodio 7 da temporada tres mas no minuto 32 estava a Aria e a Hanna a falar , tambem poderá ser isso , pk Andy no twitter quando lhe disseram da teoria que voces puseram aqui , eles disse que nao era mas que estava perto :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, é uma boa ideia, confesso que não tinha pensado disso :) vou ver o episódio 3x07 e prestar atenção a essa conversa entre a Aria e Hanna.

      Eliminar
  2. eu tenho uma teoria diferente se formos ao episodio 20 da temporada 3 , 7 minutos e 3 segundos aparece a MELISSA a falar com a Spencer..
    para mim foi a melissa que quase matava a spencer no chuveiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também é uma boa possibilidade de interpretação :)

      Eliminar
  3. Vocês acertaram!Ali e Cece são irmãs!ahahahaha

    ResponderEliminar