Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Pistas sobre a mulher de vermelho

É cada vez mais óbvio que a loira de casaco vermelho é um membro da A-team, e não é um membro qualquer.



 A Wetpaint reuniu algumas das pistas mais notáveis sobre a mulher de vermelho:

  • Parece ser a mulher de vermelho quem está no comando da A-team. No final da 2ª temporada ela vai visitar Mona no Radley e Mona diz-lhe "Eu fiz tudo o que pediste". Emily também se lembra de a ter visto na noite em que a drogaram e parecia ser ela quem estava a comandar aquela artimanha. Tudo isto combinado com aquilo que Mona diz durante a 3ª temporada, no episódio 16, de que há alguém quem comanda as tropas e que é uma "ela", só pode levar mesmo a pensar que é esta misteriosa mulher o comando da A-team.

  • Vivian Darkbloom. A primeira vez que o casaco vermelho ganhou significado foi quando nos foi apresentada a "Vivian Darkbloom", o alter-ego de Alison. Isto leva a pensar que a mulher de vermelho possa ser Alison, mas sem a peruca preta.

  • A mulher do baile de máscaras. Foi vista uma mulher misteriosa que trajava um vestido de vermelho durante o baile de máscaras da 2ª temporada. Muitos fãs acreditam que esta figura misteriosa possa ser a mulher de vermelho.

  • Ela anda a vaguear por Rosewood. Ela foi vista por Hanna no episódio 16, no episódio 20 foi vista por Spencer e mais recentemente, foi vista por Emily, no episódio 21, desta semana, Emily seguiu-a e acabou por a perder de vista e quando regressou ao carro encontrou uma mensagem assustadora. Seja quem for esta pessoa, ela anda por Rosewood ultimamente.

  • Um grupo de ajudantes. Tendo em conta o episódio 21, parece que a mulher de vermelho tem ajudantes aleatórios, como aquele "amigo" de Toby que sabia o nome da Emily.

  • Mãos como pista. No episódio 17, temos a oportunidade de ver mais atentamente as mãos da mulher de vermelho. Daquilo que vemos, ela é o tipo de pessoa capaz de usar verniz rosa brilhante.

Sem comentários:

Enviar um comentário