Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Será Cece a Big -A? [Teoria da Joana Amaral]

 Conhecem a nossa Joaninha, certo? A nossa colaboradora na página do facebook, * aqui *. Bem, ela não consegue de parara de tentar arranjar teorias para tudo o que mexe na série (:P) e por essa razão, aqui fica uma das muitas teorias elaboradas por ela. Eu, e ela, claro, esperamos que gostem!

 No tumblr (pretty-little-episodes.tumblr.com), vi uma imagem que me intrigou, mas vou explicar tudo primeiro e no fim mostrar o porque deste titulo.
 Antes de mais deixem que vos diga que as filmagens da 3ª temporada decorreram entre o inicio de abril até ao dia 15 de novembro.
 A informação que a imagem deste tumblr me deu não pode ser dita da boca para fora apenas, então lá foi a Joana fazer uma pesquisa do género FBI.
 O primeiro passo foi ir ao twitter fonte da imagem que vai dar assas a este post.
Todos os posts são do dia 18 de Setembro. O que eu descobri sobre Cece (Vanessa Ray):




 Legenda da imagem “noutras imagens: 1ª vez a usar extensões de cabelo. Aparentemente o cabelo de Cece é do Texas”

 HMM então a atriz teve de colocar extensões para interpertar Cece, eu diria para ficar mais parecida com o cabelo de Alison ou com a peruca da –Ateam.
Lívia pergunta “Sentes saudades de trabalhar de fato?” 
Vanessa “Claro, mas o pessoal de PLL é bastante irresistível” 
 Sei, esta parte não diz muito, até nós diríamos isso sobre o elenco, mas nós nem vemos assim tantas cenas com Cece ou ela está a trabalhar mais do que estamos a ver em PLL?


Em relação à imagem uma fã diz a Vanessa “dá-me os teus olhos, dá-me o teu cabelo, dá-me a tua cara!” 
 Ao que Vanessa diz “Meu, o cabelo é de certeza para agarrar outras coisas, preciso dele” 
 Engraçado em primeiro ela só responde em relação ao cabelo, e o que ela quer “agarrar” com o cabelo, porque é que precisa assim tanto dele, para se colocar dentro de um red coat?


 Outra fã pergunta “…Cece vai aparecer muito na 3B?...” 
 Vanessa “Há imensas coisas intrigantes a chegar” 
 Ok, apetecia-me dizer não vou fazer comentários, mas tenho que dizer, o que é mais intrigante para Cece do que andar metida na –A team?


 Vanessa publica este post, mas não encontro a publicação à qual está a responder, talvez já não tenha twitter ou assim.
 Ela diz-nos “Hahaha! Bem feito RT (pessoa) «é por isso que o cabelo dela é tão grande. Ele é cheio de segredos. Alguma menina maldosa? Hahaha» 
 Parece que está a falar de Cece, e provavelmente falariam acerca da foto também. Agora pergunto-vos, qual é o cabelo que causou mais rumores, perguntas e secretismo?


 Aqui acontece o mesmo que no post anterior. Vanessa diz “Haha! Sim RT (pessoas) outra razão porque Cece é tão sombria” 
 Ok, Cece é sombria sim, mas não seria ainda mais sombria se fosse ela a mulher de vermelho? 
 Depois destas pequenas pistas vamos ao choque final que tem a ver com a primeira imagem, sim sabemos que colocou extensões e daí? 
 Pois é, parece uma simples e inocente imagem que a actriz coloca no seu twitter pode dizer mais que os seus longos cabelos loiros.


 Estranho Vanessa ter um verniz tão idêntico ao da Big –A, quando coloca extensões no cabelo para interpretar Cece, numa altura de gravações?!
 Esteve realmente faladora e misteriosa sobre a série naquele dia.
 O que acham desta teoria? Aguardo as vossas opiniões.

*J

4 comentários:

  1. Como sempre, a Joana e as suas brilhantes teorias! :) É uma grande hipótese, mas só se resta uma pergunta: Porquê? Porquê a tortura às liars?

    Mais uma vez, muito bom **

    ResponderEliminar
  2. Sofia, por Alison, podemos ainda não saber a razão, mas sabemos que Ali contava tudo a Cece, Cece sabia sobre Paige, sabia que era pele de porco, ou lá como a tratava, sabia quem eram as liars! Ali pensa que está grávida e corre a contar a Cece, Ali confiava bastante nela, talvez por ser mais velha. Supostamente no final desta temporada vamos saber quem se esconde no Red coat...E mesmo quando surgem os diferentes suspeitos a Cece está lá ;)

    ResponderEliminar
  3. Agora tenho certeza que É eLA! Sempre sabia..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Indica que sim, mas não há certezas a 100%
      eu diria que poderia ser, mas com Marlene King não se pode confiar até vermos o episódio com os nossos próprios olhos.

      Eliminar