Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 29 de março de 2013

Imagens familiares em Ravenswood!

Pois bem, a nossa Joaninha estava a ver o trailer do spin-off Ravenswood e enviou-me algumas imagens bastante interessantes e, acima de tudo, muito familiares ... Ora vejam.


Este livro, não vos lembra nada? Lembram-se quando Spencer andava a investigar Jenna e foi até àquela instituição para cegos? Ela conseguiu distrair a recepcionista e encontrar no livro o nome de Jenna, provando que ela deu entrada naquele lugar. Lembram-se? E então, este não parece ser o mesmo?

A Joaninha lembrou ainda que poderá ser o mesmo livro que estava no hotel (Lost Woods Resort) onde ficava o antigo covil de -A, ora vejam a imagem dessa cena em PLL.


 Nesta cena é Spencer e Aria quem estão a ver o livro, em mais uma das suas investigações.

Mas há mais ... vejam a imagem seguinte.


Muito dinheiro, ao que parece num saco ... Será aquele saco de dinheiro que descobrimos que pertence a Ezra? Ou será o dinheiro que Jason pagou a alguém para saber dos restos mortais da irmã?

E as unhas rosa? Uma cor muito usada em Rosewood ;)

E por fim ...


 Não parece a estrada tantas vezes percorrida pelas nossas liars? Nomeadamente quando Spencer é raptada por Mona ou até mesmo a mesma estrada de regresso da casa depois de incendiada no 3x24. Claro que à noite todos os gatos são pardos, por isso poderá ser só mais uma estrada, mas que nos remete para outras aventuras em Rosewood, lá isso remete.

E vocês, o que acham? Serão só coincidências?



2 comentários:

  1. Vocês já tinham analisado a 2ª imagem antes? É que eu não me lembro :s
    Se repararem Vivian Darkbloom regista-se a 9/6 e a Alison não tinha desaparecido a 1/6?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não me lembro em que dia é que a Alison desapareceu, mas se foi dias antes do registo da Vivian, então ela possivelmente estará mesmo viva :O

      Eliminar