Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quinta-feira, 7 de março de 2013

Quem é Melissa Hastings?


Ao longo da temporada nunca conseguimos chegar à conclusão se Melissa é uma pessoa boa, ou má, e se podemos confiar nela, ou não. Numa entrevista Torrey DeVitto falou um pouco sobre Melissa.

Qual é a perspectiva de Melissa agora, como é que ela está a lidar com essa situação da Spencer?

Torrey DeVitto: É interessante. A perspectiva de Melissa, pelo que vocês podem ver, mudou muito e ela deixou todos meio confusos. Em alguns momentos vocês não a vêem como uma irmã carinhosa. Mas no último episódio vocês a viram dessa maneira, o que choca, porque vocês não tinham visto esse lado dela. Mas será que ela está a cuidar de Spencer ou a cobrir os seus rastos? Melissa é mais ou menos como um mistério. Vocês não sabem exactamente, e espero que vocês descubram logo, mas ela tem muitos segredos. Ela é definitivamente um mistério.

O que podemos esperar de Melissa? 

Torrey DeVitto: Ainda há muito para descobrir sobre ela. Quanto mais coisas ela deixa aberto à interpretação do público, mais se desconfia. Eu estou a esperar que, ao longo dos episódios, vocês vejam mais do que ela fez, está a fazer e o porque disso. Ela é parte de algo mau? Ela é parte de algo bom? É coincidência ela aparecer nos momentos mais convenientes, o que faz vocês se perguntarem: É de propósito ou é apenas uma coincidência?

Seria interessante se no final, a Melissa fosse a mente brilhante por trás de tudo.

Torrey DeVitto: Eu sei, conseguem imaginar? (Risos) Seria muito interessante. Ela está a guardar alguns segredos, e vocês não conseguem entende-la na maior parte do tempo. Vocês não sabem se ela conta a verdade, vocês nunca sabem.

Como é interpretá-la assim, de vários modos?

Torrey DeVitto: Tem sido muito bom. Sempre que eu volto ao set eu penso “finalmente, Melissa terá um cena”, eles dão-me o script e eu fico “oh meu Deus”. Há 3 anos que eu a interpreto e não sei quem ela é na maior parte do tempo. Eu interpreto diferentes versões da Melissa, é muito interessante.

O que é mais surpreendente sobre ela?

Torrey DeVitto: Toda aquela coisa da gravidez surpreendeu-me muito. Assim como o casamento rápido com Ian, mas as maiores surpresas são quando os escritores escrevem momentos com emoções para ela. Ela é sempre tão forte e séria, e de repente vocês a vêem a chorar. Ou ela é a melhor actriz do mundo, ou realmente sente algo. Surpreendi-me muito com aquela cena onde Spencer a confronta sobre as penas do disfarce.

O que tu queres para ela na próxima temporada?

Torrey DeVitto: Eu quero mais cenas com ela, ver como é boa e como as coisas acontecem. Eu amo representar com a Troian, então gostaria de ver mais desse relacionamento de irmãs.

E vocês, o que esperam para Melissa?

Sem comentários:

Enviar um comentário