Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sábado, 9 de março de 2013

[Teoria de Joana Amaral] O Mapa Mistério

A Joana, como fã super atenta e perspicaz, fez mais uma das suas teorias, desta vez sobre o mapa mistério!

Descubram tudo:

A imagem do mapa foi colocada pela ABC, e eles dizem que é muito importante na próxima terça.



O que eu acho, é que o mapa contém outro mapa inserido neste, pois podemos ver diversos rabiscos. Um desses rabiscos são linhas com setas, ou seja apontam uma direção e ao lado dessas linhas vemos números que eu diria serem o número de passos (metros, ou algo do género) a dar para chegar ao final.

Ao início vemos uma nota musical e o que parece ser as teclas de um piano, e já vimos que esse piano existe em Radley.


 As setas continuam e depois aparece o que parece ser uma janela, e em imagens da próxima terça vemos Spencer em frente à janela de mapa na mão.


Continuando na direção das setas já em cima vemos 2 bonequinhos e 3 letras que parecem ser TCW. Toby, Courtney e Wren?
Ao fundo da linha temos uma Estrela e aí seria o final, onde estaria o tesouro… Sabemos através da promo que Spencer vai encontrar coisas que pertenciam à Mona / -A team, esse pode ser o tesouro de Mona e Spencer irá descobri-lo!

À volta podemos ver em cima do lado direito um carro com a legenda Fast=Rápido. Eu lembrei-me logo do atropelamento de Hanna. Mas peripécias com carros já houveram bastantes.

Em baixo do lado direito eu vejo um BR e 3-9-14. O BR poderá significar Bank Rosewood, ou seja, banco de Rosewood. Os números poderão ser alguma data ou código.
Do outro lado vemos um ST e um boneco que parece estar a gritar! Seriam as letras Spencer e Toby?

Muitas perguntas e muita imaginação, o que vale é que terça já iremos confirmar tudo que estará relacionado com o mapa mistério.

*J

3 comentários:

  1. É uma boa teoria, sim senhora! :D
    Estou desejosa que chegue terça para ver mais um episódio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, e ainda mais ansiosa pelo episódio final, quero muito saber quem é Red Coat! Quero saber o que se passa com Wren (por causa da promo e tal) e o que esconde mais Mona em Radley!
      Obrigada por teres gostado ;)

      Eliminar