Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 20 de março de 2013

Um dos cenários de 3x24 estará de volta

Ao que tudo indica, a casa que ardeu no episódio 3x24, e onde as liars e Mona viram a morte passar à sua frente, estará de volta.

Keegan Allen e Marlene King publicaram no instagram e twitter, respectivamente, imagens da casa já queimada. Ao que parece, estão a decorre lár filmagens da 4ª temporada. Confirmem:



O que os levará de volta à casa? Para dizer a verdade, não faltam motivos ... afinal foi toda uma casa que ardeu, terá de haver responsáveis por isso. Poderão voltar para tentar obter pistas.



2 comentários:

  1. Desculpem, mas eu estou completamente chocada com este fim de temporada! Quer dizer que a Mona é boa ou é má? A red coat será mesmo a Ali? A Shana, a Jenna e a Melissa fazem parte da A team, certo? O Toby sempre esteve do lado delas, ou não? Quer dizer que ele é bom agora? O que é que elas viram dentro do carro para as chocar tanto? Na minha opinião, acho que a Mona vai passar a ser do grupo das "vítimas". Estou tão deserta que venha junho!
    p.s - Acho que a red coat é mesmo a ali. De todas as imagens que vimos dela ao longo de todas as séries, conseguimos perceber que ela é bastante manipuladora.
    p.s2 - Quer dizer que a Spencer e as outras liars já estão bem? Quer dizer, a Spencer só entrou para a A team por causa do Toby, e agora como já sabe que ele está vivo... Ai ai! Tantas perguntas por responder e tantos meses de espera :(

    ResponderEliminar