Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 20 de março de 2013

Vencedores do passatempo Pretty Little Liars PORTUGAL


 Já sabemos quem são os vencedores de uma das três pulseiras a sorteio :D antes de mais quero dar os parabéns a todos e agradecer por terem participado.

Pois bem, os vencedores são:

Guilherme Santos (Portugal)




Luiza Lopes (Brasil)





Rita D'Alte (Portugal)



Muitos parabéns aos três! Fico contente por um dos vencedores ser do Brasil!

Preciso que me confirmem as vossas moradas para o e-mail prettylittleliarsportugal@hotmail.com, e também o nome que querem ver escrito na pulseira. 

Como sabem, a Palomitas, uma das nossas parcerias neste passatempo, enviará as pulseiras para os meninos portugueses; por outro lado, a menina do Brasil, irá receber a sua pulseira do nosso segundo parceiro no passatempo  o blog Sweets For My Liars.

Peço a vossa compreensão pela demora que as pulseiras possam levar a chegar a vossas casas, mas elas ainda terão de ser feitas, uma vez que temos de esperar para saber que nomes querem nas mesmas.

Há mais um ponto que pretendo explicar. Como podem ver nas imagens do Random que determinaram os vencedores, o número mínimo é o 2, isto porque no 1 não aparecia nenhuma participação, mas sim as perguntas colocadas no formulário, como podem verificar na imagem seguinte:


 Por esta razão o número mínimo não podia ser 1, mas sim 2, onde começavam as participações :) o número máximo é 25, pois o último participante era o número 25.

Explicações à parte, quero dar os parabéns a todos e em especial aos vencedores :D 

Os restantes não fiquem tristes, o blog tem mais passatempos na manga e para breve, fiquem atentos!








2 comentários: