Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Cena Chocante de Ezria no 4x01!

Sabemos que a relação de Ezria terminou na season finale da 3ª temporada mas isso não significa que não vamos ver os dois juntos na 4ª temporada de Pretty Little Liars. Afinal, o Mr. Fitz está de volta aos corredores de Rosewood High como professor substituto.

Será que podemos esperar ver cenas de Ezria na premiere da 4ª temporada? A produtora executiva de PLL, Marlene King, disse: “Há um momento chocante de Ezria no 4×01. CHOCANTE!”

Agora que Aria, supostamente, irá ter um novo interesse amoroso, o instrutor de artes marciais, Jake, e Ezra interagindo com outros personagens, estamos interessados para ver como será a relação entre os dois.

E o que poderia ser “chocante” entre eles? Gostaríamos de saber se algumas das falas ditas por alguns personagens que a Marlene King partilhou no seu twitter, tem a ver com Ezria.

Se as coisas estão realmente más entre o casal, a fala “Tu rastejaste até aqui para comentar sobre a minha vida amorosa?” é uma opção. É improvável que Ezra ou Aria iriam falar assim um com o outro mas seria, sem dúvida, “chocante”.

Outra opção é “Eu sei que você quer me beijar.” Muitos fãs apontaram que Ali disse isto quando estava com Ian na noite em que foi assassinada, de modo que parece ser uma opção mais provável, mas não estaria fora de questão para Ezria terem uma conversa parecida.

Que cena “chocante” você acha que existirá entre Ezra e Aria no primeiro episódio da 4ª temporada?  Será que Ezra vai descobrir sobre o beijo trocado entre Aria e o seu irmão Wesley?

Fonte

Sem comentários:

Enviar um comentário