Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Mais bonecas, mais drama

 Marlene King disse no seu twitter que "se vocês gostam de bonecas, então vão adorar o 401".

 Nós já vimos uma quantidade de bonecas assustadoras durante a 2ª temporada, sendo que um dos episódios até teve um título dedicado a elas, "If These Dolls Could Talk". Será que as liars vão voltar à loja onde havia uma montanha de bonecas e um menino um tanto ou quanto assustador?

Marlene King Tweets a Photo of This Creepy Baby Doll

 Ou então, esta afirmação de Marlene poderá estar relacionada com a personagem inspirada numa outra criada por Tim Burton, Hector Lime. Hector não irá aparecer antes do 3º episódio da temporada ("Cat's Cradle"), mas talvez sejam as bonecas quem guie as liars até ele.

 Normalmente, bonecas em PLL significam ameaças anónimas, como daquela vez durante a 2ª temporada em que as liars foram ameaçadas através de umas bonecas "falantes" e só fazendo o que essas bonecas "mandavam" é que poderiam manter a Dra. Sullivan viva. Estará isto relacionado com essas bonecas? Poderá -A voltar a usar esse meio de chantagem? Ou será que vai entrar em jogo a conexão entre a Dra. Sullivan e -A e o "Pretty Eyes" (que agora sabemos ser Toby)?



4 comentários:

  1. Podias resumir o que se passou na terceira temporada com o Red Coat, a Alison, a mentira do Toby, o que tem o grupo da Melissa e etc?
    É que eu corri a temporada e houve coisas que não entendi.
    É algo que me incomoda imenso. Ver os posts e não entender tudo.
    Se não for possível eu compreendo. :-)
    Beijinhos das Gémeas. E uma vez mais, tanto empenho neste blog deveria ser premiado. Falo com toda a sinceridade, tu és mesmo uma super fã!

    www.passeandoentrelivros.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, o que pedes dá pano para mangas ... muito resumidamente, a Red Coat, descobrimos no final da 2ª temporada, que é a Big -A e que Mona está a dar resposta às suas ordens ... no final da 3ª temporada ficamos a saber que Mona também não sabe a identidade da Red Coat, ao contrário do que sempre pensamos. Também no final da 3ª temporada, ficamos a pensar que a Red Coat erá a Alison, o que não faz sentido, uma vez que a Team -A anda a tentar tramar as liars desde o inicio e no fim a Alison, suposta Red Coat, salva-as do incêndio.

      Quanto ao Toby ... supostamente ele entra na -A team para ajudar as liars, verdade ou não, não sabemos ... ao que parece foi ele quem ameaçou a Dra. Sullivan a sair da cidade (o que não abona a seu favor), era ele o "pretty eyes" (a funcionário de um café chama isso a um dos membros de -A e descobrimos agora ser Toby). Penso que seja desta mentira de Toby que estás a falar ... se for em relação à sua suposta morte ... Mona fingiu que Toby estava morto para fazer a Spencer sentir-se culpada fazendo com que ela enfraquecesse e aceitasse tudo em troco de respostas, nomeadam,ente pertencer à -A team. Mas Toby, ao que ele diz, não estava a par de todo este plano.

      Quanto ao grupo de Melissa, isso iremos saber na 3ª temporada (espero), porque para já não temos qualquer resposta a respeito disso.
      Alguma pergunta mais pormenorizada, diz :)

      Obrigada por todos os elogios que tens vindo a fazer :) não acho que seja merecedora de qualquer prémio :P a sério Há muito blogs por aí assim como este. Quero marcar a diferença na forma como me dirijo a vocês, dou aquilo que gostava que um blog me desse, mas acho que mesmo nisso não sou diferente de outros tantos blogs que por ai andam. De qualquer forma, a vossa simpatia e carinho motiva-me :) e claro, a ajuda que as minhas colaboradoras me dão.

      Eliminar
    2. Muito obrigada, querida. Ajudaste imenso, talvez não saibas o quanto!
      Eu não posso deixar de elogiar. O vosso blog é perfeito. Esclareceram as minhas dúvidas num ápice, e nem tinham de o fazer, quero que saibam que eu o valorizo imenso!
      Vocês atualizam a toda a hora e sempre bons posts. Eu não necessito de pesquisar pela internet pois vocês têm neste post toda a informação, e de confiança!
      Muito obrigada, beijinhos!

      Eliminar
    3. Oh, obrigada mais uma vez *-* a sério!!! Só me dás mais vontade de continuar a trabalhar neste blog ^-^

      Eliminar