Pretty Little Liars PORTUGAL _ Translate

terça-feira, 30 de abril de 2013

Nem tudo está perdido?

Foto: Será um adeus ou um até já?

Como irá ficar a nossa Hanna?

#PLL

 Surgem tweets que dizem que ainda poderemos ver Caleb em Pretty Little Liars na temporada de Verão. Contudo, ontem, o tweet da ABC Family dizia que ele estava a deixar Rosewood para partir para Ravenswood. As notícias ainda são escassas, mas é dado a entender que Caleb está mesmo de partida. Contudo, é certo que ainda o veremos nos novos episódios de PLL, o que faz sentido, visto que, saindo de Rosewood, não poderá sair sem motivo algum ... terá de haver uma história que justifique a sua ausência em Rosewood.

 Para já só podemos prometer que iremos manter-nos atentas a esta notícia que nos chocou a todos e deixar-vos a par de tudo. Fiquem também atentos ao nosso Twitter e Facebook.

2 comentários:

  1. Sério eu adoro a série, mas algumas coisas que aconteceram na 3 temp. e algumas coisas que eles andam postando, tem me deixado um pouco descontente com o rumo que a série vem tomando!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compreendo ... acredito que esta notícia tenha sido um soco no estômago nos fãs de Haleb ... eles não são o meu casal preferido e mesmo assim foi um choque. Não iria gostar nem um pouco de ver Spoby nesta situação.

      Eliminar